Blog Ubots
  • Você já leu em todos os lugares que os chatbots são o futuro. Você analisou estudos de caso que mostravam como os chatbots podem tornar as empresas mais orientadas aos clientes, cultivar a lealdade dos clientes, aumentar vendas e, mais importante...

  • O  WhatsApp é hoje um dos aplicativos móveis mais baixados e utilizados no mundo todo, com mais de 1,5 bilhão de usuários ativos. Só no Brasil, o aplicativo está presente em cerca de 96% dos smartphones, à frente de outros aplicativos de mens...

  • <!-- AddThis Advanced Settings generic via filter on get_the_excerpt --><!-- AddThis Share Buttons generic via filter on get_the_excerpt -->...

  • Nos dias de hoje, é impossível ligar no noticiário, ouvir um podcast ou ler um artigo sem ouvir falar nos últimos grandes desenvolvimentos em inteligência artificial. Mas para algumas empresas, a inteligência artificial é mais do que uma moda ...

  • Você se lembra a última vez que entrou em contato com uma empresa via chat ao vivo? Você foi atendido prontamente? Recebeu a ajuda que estava buscando?   Mesmo que você não se recorde agora, a resposta para estas questões muitas vezes é n...

  • Constantemente reforçamos a importância do papel do linguista no desenvolvimento de chatbots e não é sem razão. Estes profissionais que estudam a fundo a linguagem humana são capazes de criar fluxos inteligentes e reduzir ao máximo as ambiguid...

  • Nos últimos dois anos, os chatbots passaram a estrelar nos setores de atendimento ao cliente das organizações, se destacando por trazerem agilidade e assertividade na resolução de dúvidas e em atividades repetitivas. Agora eles estão ganhando ...

  • Estamos cada vez mais próximos da segunda data mais importante no varejo brasileiro – atrás apenas do Natal. Cada vez mais consolidada no mercado brasileiro, não resta dúvida sobre a importância da Black Friday no impulsionamento de vendas...

  • A personalização do marketing não é pessoal e nunca foi. Envolve a segmentação de públicos através de dados demográficos, comportamentais e de afinidade e, assim, enviar mensagens relevantes para cada um desses segmentos menores. Não é uma...

  • Se você acha que o tempo de espera é uma regra quando se trata de fornecer suporte, você está enganado. Na era digital em que vivemos hoje, oferecer suporte instantâneo está se tornando regra. E mais do que isso, é também uma necessidade para...

  • A não ser que você esteja completamente por fora dos avanços tecnológicos dos últimos anos, você já deve ter ouvido falar de deep learning (ou aprendizado profundo, em português). Esta tecnologia está associada ao aprendizado de máquina (ma...

  • Recentemente, muito tem se falado sobre inteligência artificial e chatbots como a principal tendência de inovação nos mais diversos setores. Desenvolvedores têm “vendido seu peixe” com uma mega tecnologia que irá revolucionar o modo como vi...