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Como medir a satisfação de seus clientes

May 23, 2018
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Realizar pesquisas de satisfação do cliente é uma forma muito eficiente de avaliar se sua empresa está proporcionando ao seu público-alvo aquilo que eles procuram e uma boa experiência. Porém, pesquisas de satisfação tendem a ser ignoradas em diversas ocasiões por serem muito extensas e tediosas.

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Características de um bom chatbot

May 15, 2018
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Muito tem se falado sobre os chatbots nos últimos anos dois anos. Cada vez mais empresas têm encontrado nestes atendentes virtuais a solução para a alta demanda de atendimento em seus canais de contato com clientes.

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Marketing sazonal com chatbots

May 2, 2018
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Todos os anos as datas comemorativas movimentam bilhões de reais em vendas nos mais variados segmentos do mercado brasileiro. A cada nova data especial, as empresas se preparam, montando estratégias e planejando ações, de modo a alavancarem suas vendas em um curto espaço de tempo. Na era digital, em que cerca de 89% dos internautas realizaram pelo menos uma compra online entre meados de 2016 e 2017, firmar presença em ambientes virtuais é essencial para garantir esse tão desejado aumento nas vendas.

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Principais problemas no atendimento ao cliente

Apr 25, 2018
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Uma pesquisa realizada por uma empresa americana de consultoria aponta que 70% das pessoas que se consideram mal atendidas por uma empresa não retornam a fazer negócio com a mesma. Um número expressivo como este serve de alerta para que as empresas se conscientizem quanto à importância de manter um bom relacionamento com seus clientes.