Crescimento. Se tem uma palavra que pode descrever bem como foi o ano de 2017 para a Ubots é crescimento.

Nosso segundo ano de atuação foi marcado pelo constante desenvolvimento de novas funcionalidades e o aprimoramento de nossos chatbots. Destacamos, entre os avanços, a integração com o Skype e com os aplicativos de nossos clientes, o lançamento do WebChat, as APIs de integração entre os clientes e a Ubots e o lançamento da nossa plataforma de atendimentos e da interface de treinamento autônomo.

2017 também foi o ano em que novas empresas #DisseramOlá aos chatbots e confiaram na Ubots para levar inovação e tecnologia aos seus serviços de atendimento. Contar com empresas como Sicredi, Agco, Santa Casa, Nacional, Superdigital e Quanta como clientes só reforça nosso sentimento de que todo nosso trabalho tem rendido grandes frutos e parcerias singulares.

Ao longo do ano, tivemos a oportunidade de palestrar em diversos eventos (alguns dos quais mencionamos abaixo), nos quais foi possível não somente relatar nossas experiências e cases de sucesso, como trocar conhecimentos com os mais variados profissionais da área de tecnologia. Tivemos, também, a oportunidade de patrocinar o evento Bot Experience Day, um seminário sobre bots, assistentes pessoais virtuais e inteligência artificial, ocorrido em São Paulo em novembro.

TechParty, Faccat (Abril) IX TELECOMPTEC, Universidade LaSalle (Maio) 5º Salão de Iniciação Científica, Faculdade Senai (Junho) Conecta, Faculdades Integradas São Judas Tadeu (Outubro) Meetup de Chatbots, organizado pela Trinca (Outubro) The Developers Conference (Novembro)

Em setembro firmamos uma parceria com a ViaFlow, parceira da IBM há 14 anos, para projetos que envolvam a construção de chatbots com IBM Watson.

E o mês de novembro estabeleceu um novo marco para a empresa com a nossa mudança de casa. Agora, com um escritório amplo e bem localizado, estamos prontos para receber novos clientes e seguir atendendo nossos clientes com qualidade e comprometimento.

Em 2018, venha conversar conosco e #DigaOlá aos chatbots!