Retrospectiva 2017

Crescimento. Se tem uma palavra que pode descrever bem como foi o ano de 2017 para a Ubots é crescimento.

 

Nosso segundo ano de atuação foi marcado pelo constante desenvolvimento de novas funcionalidades e o aprimoramento de nossos chatbots. Destacamos, entre os avanços, a integração com o Skype e com os aplicativos de nossos clientes, o lançamento do WebChat, as APIs de integração entre os clientes e a Ubots e o lançamento da nossa plataforma de atendimentos e da interface de treinamento autônomo.

2017 também foi o ano em que novas empresas #DisseramOlá aos chatbots e confiaram na Ubots para levar inovação e tecnologia aos seus serviços de atendimento. Contar com empresas como Sicredi, Agco, Santa Casa, Nacional, Superdigital e Quanta como clientes só reforça nosso sentimento de que todo nosso trabalho tem rendido grandes frutos e parcerias singulares.

 

Ao longo do ano, tivemos a oportunidade de palestrar em diversos eventos (alguns dos quais mencionamos abaixo), nos quais foi possível não somente relatar nossas experiências e cases de sucesso, como trocar conhecimentos com os mais variados profissionais da área de tecnologia. Tivemos, também, a oportunidade de patrocinar o evento Bot Experience Day, um seminário sobre bots, assistentes pessoais virtuais e inteligência artificial, ocorrido em São Paulo em novembro.

 

Alguns dos eventos que participamos

  • TechParty, Faccat (Abril)
  • IX TELECOMPTEC, Universidade LaSalle (Maio)
  • 5º Salão de Iniciação Científica, Faculdade Senai (Junho)
  • Conecta, Faculdades Integradas São Judas Tadeu (Outubro)
  • Meetup de Chatbots, organizado pela Trinca (Outubro)
  • The Developers Conference – Porto Alegre (Novembro)

 

Em setembro firmamos uma parceria com a ViaFlow, parceira da IBM há 14 anos, para projetos que envolvam a construção de chatbots com IBM Watson.

 

E o mês de novembro estabeleceu um novo marco para a empresa com a nossa mudança de casa. Agora, com um escritório amplo e bem localizado, estamos prontos para receber novos clientes e seguir atendendo nossos clientes com qualidade e comprometimento.

 

Em 2018, venha conversar conosco e #DigaOlá aos chatbots!