Esteja onde seu cliente estiver,
na hora que ele precisar.
Diga olá para os chatbots :)
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ATENDIMENTO HUMANIZADO,
FEITO POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

A Ubots desenvolveu uma plataforma própria oferecida como serviço na nuvem para a construção de chatbots - robôs virtuais baseados em inteligência artificial capazes de interpretar questionamentos e responder, como em uma conversa. Através da plataforma, é possível programar fluxos que deixarão seu atendimento automatizado mais ágil e intuitivo para o usuário.

Fluxos Personalizados

O chatbot se adapta ao seu negócio e a seu cliente. Melhore a experiência de atendimento gerada pelo seu negócio!

Dashboard de Métricas

Utilize os dados extraidos das conversas para conhecer melhor o seu cliente e aumente sua retenção!

Plataforma na Nuvem

Você não precisa investir em infraestrutura de servidores. Reduza seus custos com o chatbot da Ubots.

COMO FUNCIONA

Os chatbots podem atuar como atendentes virtuais, respondendo diversas questões desde status de um pedido, detalhes de um produto, ou mesmo abrir um chamado de suporte para o usuário. Os passos para a construção do seu chatbot são simples. Veja!

CHATBOT UX

Seu chatbot ganhará uma personalidade, criada por especialistas, a partir da análise da experiência desejada para o usuário.

CANAL

Onde seu chatbot irá trabalhar? Pode ser em um único ou múltiplos canais, como Facebook, Skype, Telegram, app ou site.

FLUXOS

Nessa etapa são definidas as intenções que seu chatbot irá identificar para dar a resposta adequada ao usuário.

INTEGRAÇÃO

Seu bot pode ser integrado a seus sistemas internos, apis, e muito mais. Temos integrações prontas com Salesforce LiveAgent e VTEX

TREINAMENTO

Seu chatbot precisa de treinamento. Ele aprenderá algumas frases até estar apto a responder a um cliente de verdade.

Mas as coisas não terminam por aí! Seu chatbot precisa falar a língua do cliente e atender com rapidez e qualidade. Por isso, após a implantação, são realizadas mais três etapas:

RETREINO

Nossos especialistas irão usar as experiências adquiridas com seus clientes para melhorar a inteligência do chatbot.

AJUSTES DE FLUXOS

Assim como no retreino, o aprendizado do chatbot será utilizado para fazer uma adequação dos fluxos de conversação.

ANÁLISE

Será disponibilizada uma interface analítica para permitir que você conheça muito mais sobre seu cliente.

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clientes

Saiba quem são nossos parceiros e clientes que acreditam em nossas ideias.
Aproveite para conhecer também alguns cases de sucesso.

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QUEM SOMOS

A Ubots foi fundada em maio de 2016 e desde então desenvolveu uma plataforma própria de Chatbot. Os clientes da plataforma tem acesso a dados analíticos das conversas dos seus clientes, um módulo de processamento de linguagem natural, integração com sistemas de back-office, e a infraestrutura e suporte para o funcionamento do chatbot.

Marcos Alves Ubots
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Rafael Souza Ubots
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Joel Corrêa Ubots
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