Atendimento multicanal centralizado em um só lugar

Centralize o controle do atendimento da sua equipe e encante seus clientes com SAC 3.0

O consumidor atual demanda das empresas um atendimento cada vez mais ágil, assertivo e personalizado. Mas gerenciar esse processo quando se trabalha com um grande volume de atendimentos, não é tarefa fácil. Nossa plataforma foi projetada para ajudar a resolver esse problema. Esteja disponível via chat nos principais canais, como Facebook, Skype, chat no seu próprio site e aplicativo. Monitore o atendimento de sua equipe de forma integrada, gerando inteligência para seu negócio, redução de custos e aumente a satisfação dos seus clientes com o SAC 3.o.

Controle

Dashboard de métricas de atendimento, para que você avalie e melhore o desempenho do seu atendimento.

Relatórios

Tenha acesso a relatórios detalhados com dados dos atendimentos realizados por período e das avaliações atribuídas aos atendimentos.

Organize

Ambiente de atendimento organizado por filas de atendimento, atendimentos em espera, atendimentos totais e atribuídos ao atendente em uso.

Informação

Janelas de atendimento completas com dados sobre o cliente, informações sobre pedidos, protocolos de atendimento e origem do contato.

Principais Recursos

Dashboards

Dashboards de métricas que permitem avaliar o desempenho de seus atendimentos.

Relatórios

Acesse relatórios sobre os atendimentos e as avaliações atribuídas a eles.

Filas de atendimento

Controle seus atendimentos em tempo real por meio das filas de atendimento.

Multicanal

Centralize todos os atendimentos via chat da sua empresa em um único lugar.

Times

Distribua os atendimentos recebidos por times de acordo com suas funções.

Configuração de SLA

Estabeleça o SLA adequado para seu negócio e garanta agilidade ao atendimento.

Mensagens automáticas

Configure atalhos de mensagens de acordo com suas demandas de atendimentos.

Integração com chatbots

Integre um chatbot aos seus canais e potencialize seu serviço de atendimento.

Potencialize o serviço de atendimento da sua empresa com nossa plataforma multicanal.