- Soluções
- Produtos
-
Chatbots
Total autonomia para construção de chatbots
-
Atendimento Multicanal
Centralize o gerenciamento das suas interações
-
Tickets
Gerencie seus tickets de forma ágil e eficiente
-
Call To Message
Desvie o fluxo de ligações para canais digitais
-
Análise de Conversas
Obtenha dados precisos dos seus atendimentos
-
- Canais
- Cases
- Preços
- A Ubots
AVALIAÇÃO DE ATENDIMENTO
Assim como nos demais canais, atendimentos realizados via WhatsApp também podem ser avaliados pelo usuário. A ativação acontece no menu Gerencial > Configurações de atendimento na aba de configurações gerais (menu superior).
É possível selecionar a origem na qual você deseja aplicar a avaliação (em apenas um número de WhatsApp ou em mais de um) e habilitar a avaliação para prosseguir com as configurações.
O tempo para envio da avaliação também pode ser estipulado, por exemplo, trinta minutos após o fechamento do atendimento. Há também a possibilidade de personalização da pergunta a ser enviada para o usuário.
É importante cadastrar as respostas esperadas do usuário, para o registro correto da avaliação. Caso o usuário não responda com uma resposta esperada, a avaliação será enviada novamente. Acrescente também uma mensagem para coleta de feedbacks e de agradecimento, se desejar.