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com análise das suas conversas

Centralize seus canais de atendimento em um só lugar
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Mais de R$ 1M de economia por mês

De forma simples e intuitiva, nossos clientes tiram dúvidas e se conectam com o Agibank de maneira conversacional.
Matheus Girardi
Head de Customer Experience do Agibank

+ de 85% das conversas realizadas pelo bot

A parceria com a Ubots nos proporcionou agregar um canal que otimiza o atendimento e oportuniza aos cooperados uma nova experiência de relacionamento com a Unicred.
Pauline Beckel Oliveira
Coordenadora de Relacionamento da Unicred SC/PR

Mais de 7 mil atendimentos em 1 mês

e mais 120 mil mensagens trocadas realizados 24h por dia e 7 dias por semana para que nenhum cooperado fique sem assistência fora do horário.

Prêmio de Excelência em serviços ao cliente

Em 2017, a Panvel recebeu o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, concedido a nível nacional pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP)

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Ganhamos estes prêmios  tornando incrível a relação entre marcas e pessoas
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