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Agibank

Como a Agibank economizou
mais de R$1 milhão em custos
operacionais.

O Agibank é um banco digital que tem como objetivo facilitar a
vida financeira das pessoas, entregando a melhor experiência e o
produto certo na hora certa.
Case
chatbots case
Com mais de 1,2 milhões de clientes ativos, o banco decidiu investir
em digitalização para que os seus clientes fossem incluídos nesta
revolução. Foi então que a parceria com a Ubots começou.

R$8,00
de economia por atendimento

+80%
de retenção

Conheça a Mari

Para estreitar o relacionamento digital com os seus clientes, foi
desenvolvida a chatbot Mari. Além disso, foi implementada uma
estratégia de atendimento multicanal, para que a experiência gerada
aos consumidores fosse incrível. A Mari atua no Facebook Messenger,
site, aplicativo e WhatsApp, tornando mais ágil a comunicação com os clientes
através destes canais.
Case
Nos primeiros 8 meses de operação, ela trocou mais de 21 milhões de mensagens
com os clientes, chegando a mais de R$ 1 milhão de economia por mês.
Case

Atendimento automático humanizado

Além de toda a economia gerada, o atendimento prestado aos clientes rendeu alguns prêmios.
O banco foi indicado ao prêmio Reclame Aqui 2020 pela reputação de 8.8/10, e ganhou o Prêmio Conarec 2020 na categoria de Bancos Digitais.
"De forma simples e intuitiva, nossos clientes tiram dúvidas e se conectam com o Agibank de maneira
conversacional. A plataforma também oferece ao time de atendimento uma interface intuitiva e de fácil
gestão das filas, o que nos trouxe ganhos importantes de produtividade."
Matheus Girardi
Head de Customer Experience

Conheça o bot Facilita

Após o sucesso da chatbot Mari, o Agibank decidiu implementar um novo chatbot em sua operação. 

Com o objetivo de facilitar a comunicação digital com o público com mais de 50 anos, foi desenvolvido o bot Facilita.

Ele foi planejado e desenvolvido especialmente para interagir com essa
persona e por isso realiza uma interação personalizada, sendo altamente
resolutivo para estes clientes.

Ao iniciar um atendimento, o bot oferece um menu de opções para que o
consumidor escolha a opção que corresponde à sua dúvida.

Clicando no número correspondente à opção desejada o bot realiza um envio de vídeo tutorial.

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