Atendimento Digital

Atendimento multicanal centralizado em um só lugar.
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Do SAC tradicional para o chat. Migre e agregue valor para a sua marca.

  • Ter uma plataforma para gerenciar seus canais de atendimento reduz o tempo gasto com burocracia. 
  • As informações dos seus clientes ficam salvas, caso esses sejam transferidos.
  • Seus colaboradores têm mais autonomia para gerenciar os atendimentos.

SAC 3.0

91% das companhias que possuem os maiores níveis de satisfação em Consumer Experience utilizam soluções em Inteligência Artificial para aumentar a satisfação de seus consumidores.

– MIT Technology Review

Analytics em tempo real

   Tenha acesso a dashboards analíticos com dados em tempo real sobre sua operação de atendimento, como volume de mensagens trocadas, tempo de atendimento, assuntos mais buscados pelos usuários, horários de maior volume de atendimento e retenção do chatbot.

Reduza o esforço do seu time de desenvolvedores com as integrações e customizações disponíveis.

ANÁLISE DE CONVERSAS
Realize múltiplos atendimentos simultaneamente em uma mesma plataforma com chatbots.

ANÁLISE DE CONVERSAS
Receba relatórios analíticos com os dados das suas interações para otimizar seus atendimentos.

Diminua o tempo de onboarding dos seus novos atendentes com um processo de integração mais ágil.

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