AVALIAÇÃO DE CONTEÚDO X AVALIAÇÃO DE ATENDIMENTO

Nosso produto oferece duas opções habilitáveis para que o usuário avalie a experiência do atendimento: a avaliação de conteúdo e a avaliação de atendimento.

A avaliação de conteúdo é uma forma de classificar a relevância dos conteúdos do chatbot. Ela aparece como um componente de Like e Dislike agregado à resposta do robô para que o usuário indique se aquela resposta foi útil para ele ou não.

AVALIAÇÃO DE CONTEÚDO X AVALIAÇÃO DE ATENDIMENTO

Já a avaliação de atendimento pode ser incluída ao final da interação nos canais Webchat e SDK para aplicativos Android e iOS. Ao encerrar um atendimento, pede-se para o usuário avaliar a experiência numa escala de 5 estrelas. Ele ainda pode deixar um comentário escrito sobre como foi seu atendimento.

 

 

No Dashboard de Chatbot, um gráfico exibe a avaliação geral de conteúdos com a porcentagem de likes e dislikes dados pelos usuários, junto de uma listagem dos conteúdos avaliados também com a porcentagem de likes e dislikes.

AVALIAÇÃO DE CONTEÚDO X AVALIAÇÃO DE ATENDIMENTO

Já no dashboard de atendimento, é apresentada a média de avaliação dos atendimentos em estrelas.

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