
CRM: o que é e como ele impacta na experiência do cliente
Uma experiência do cliente positiva é fundamental na era da transformação digital. Ter os consumidores no centro das estratégias da sua empresa, em um
Total autonomia para construção de chatbots
Centralize o gerenciamento das suas interações
Gerencie seus tickets de forma ágil e eficiente
Desvie o fluxo de ligações para canais digitais
Obtenha dados precisos dos seus atendimentos
Aprenda a criar conversas únicas
e humanizadas com os bots
As melhores estratégias para
a comunidade
Conheça os principais canais de
relacionamento do mercado
Tudo para transformar a jornada do consumidor
Uma experiência do cliente positiva é fundamental na era da transformação digital. Ter os consumidores no centro das estratégias da sua empresa, em um
Uma experiência do cliente positiva é fundamental na era da transformação digital. Ter os consumidores no centro das estratégias da sua empresa, em um
Em 2022 o Instagram ficou em 3º lugar no ranking de redes sociais mais usadas no Brasil. Com 122 milhões de usuários ativos, o aplicativo
O segundo semestre do ano está quase começando. Junto com ele chega a expectativa para as datas mais lucrativas do ano para o comércio eletrônico:
O Instagram nasceu com o objetivo de ser uma rede para compartilhamento de fotos. No entanto, o aplicativo evoluiu muito e ganhou novas funcionalidades com
Nós estamos vivendo a era das experiências. Para os clientes, um bom atendimento é o mínimo que todas as marcas devem entregar. Tanto para conquistar
Quando o assunto é comunicação todos os dias surgem termos novos, estratégias e canais. Você pode até não saber o que é mobile Marketing, mas
Nós vivemos na era do cliente, portanto todas as ações das empresas precisam ser planejadas com foco na experiência deles. Foi por isso que o
Av. Praia de Belas, 1212/1011
Praia de Belas
Porto Alegre/RS
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.