O dia do consumidor (15 de março) está chegando e provavelmente a sua empresa já tem campanhas planejadas para a data, mas você já pensou no que fazer depois? Há alguns dias nós produzimos um texto que levantava uma reflexão importante a ser feita: como aproveitar o grande fluxo de vendas e fidelizar estes clientes?
Uma pesquisa aplicada pelo Google Survey, mostra que aproximadamente 35 milhões de pessoas já conhecem a data no Brasil, ou seja, tendo uma estratégia bem estabelecida as chances da sua empresa ter um aumento significativo nas vendas é bem alto.
Por isso resolvemos seguir o assunto do atendimento pós dia do consumidor, trazendo dicas valiosas para o seu negócio.
Como no último texto nós falamos brevemente sobre o Chatbot, hoje queremos te apresentar outras duas soluções que vão fazer toda a diferença no seu atendimento:
Agilize os processos da sua área de atendimento
É sempre bom ter em mente que apenas oferecer descontos não garante a satisfação do cliente, até porque todos os seus concorrentes vão estar oferecendo vantagens tão boas quanto as suas. Então o que fazer para se diferenciar e encantar o seu consumidor?
Ter um atendimento ágil e assertivo em meio ao caos que as datas especiais costumam causar é um ótimo diferencial. Por isso é importante investir em ferramentas que facilitem o gerenciamento dos seus atendimentos. Centralizar os atendimentos e agilizar a transferência dos dados também é fundamental.
Além de oferecer todas as vantagens descritas acima, a nossa Ferramenta Multicontas ainda é capaz de centralizar os atendimentos via WhatsApp em apenas um número, facilitando tanto os processos do seu negócio quanto a vida do seu cliente.
Quer saber mais sobre a ferramenta? Fale com um de nossos especialistas.
Potencialize seu atendimento com base nas informações extraídas das conversas com o seus clientes
Um fluxo de vendas maior significa também um fluxo de atendimentos pós-vendas muito maior. Hoje, o que você consegue fazer com esses dados de atendimento? Tão importante quanto agilizar o atendimento para o consumidor, é poder medir os resultados para analisar e direcionar suas estratégias futuras.
Extrair e analisar os dados das conversas de forma manual demanda muito tempo e dedicação. Por isso a nossa plataforma é pensada para que essa funcionalidade seja oferecida de forma automática, agilizando os processos, facilitando as análises e gerando mais inteligência para o seu negócio.
Quer saber mais sobre alguma destas soluções? Nosso time de especialistas está pronto para te atender, basta entrar em contato.