Ubots Blog

Criado para inspirar e ajudar você a entregar
experiências incríveis para os seus clientes

Seja bem vindo ao Blog da Ubots. Aqui nós falamos sobre tecnologia, inovação, vendas e
tudo o que você precise para impulsionar o seu negócio.

Inicie sua jornada escolhendo o tema:​

Mais Recente

Checklist para a Black Friday 2021

Talvez você esteja procurando por isso:

Cadastre-se na nossa lista exclusiva e aprenda com os melhores conteúdos

    Recursos

    Ebook

    Conheça a estratégia que vai substituir o Omnichannel

    O Digital First é uma estratégia de relacionamento digital focada na experiência dos clientes e na redução de custos para as empresas. Saiba como colocá-la em prática.

    Infográfico

    Digital First na prática

    Veja como o Agibank coloca a nova estratégia de relacionamento digital em prática, tornando a experiência dos seus clientes incrível.

    Todos os nossos materiais:

    A experiência do consumidor impulsionando a nova geração de e-commerce
    Chatbots

    A experiência do consumidor impulsionando o e-commerce

    “Sair às compras” está rapidamente se tornando uma atividade ultrapassada – o modelo tradicional de comércio está dando lugar ao comércio virtual ao passo que as capacidade digitais evoluem para proporcionar aos consumidores experiências cada vez mais personalizadas. Marcas tradicionais

    Leia Mais
    Afinal, o que é NLU?
    Chatbots

    Afinal, o que é NLU?

    Em um artigo que publicamos recentemente, escrevemos sobre alguns termos que são essenciais quando falamos sobre chatbots. Contamos um pouco sobre “intenções” e “entidades” e neste artigo iremos explicar como trabalhamos com intenções e entidades. Também iremos mostrar os motivos

    Leia Mais
    Retrospectiva 2019
    Chatbots

    Se 2018 foi ótimo… Que venha 2019!

    Se, ao olharmos para trás no início deste ano, consideramos 2017 um ano de crescimento, agora – ao fazermos esta retrospectiva – nos faltam palavras para descrever o quão impulsionador e gratificante foi o ano de 2018 para a Ubots.

    Leia Mais
    Chatbots

    Diretrizes para o desenvolvimento de IAs conversacionais

    A Microsoft lançou em novembro deste ano uma série de diretrizes para ajudar clientes e desenvolvedores a pensarem em maneiras de construir chatbots e outras ferramentas conversacionais baseadas em Inteligência Artificial de forma responsável. Segundo a empresa, tais orientações partem

    Leia Mais
    10 termos que você precisa entender ao falar de chatbots
    Chatbots

    10 termos de chatbots que você precisa entender

    Frequentemente quando participamos de eventos não-técnicos ou mesmo quando conversamos com nossos clientes, gostamos de perguntar o que as pessoas sabem sobre chatbots, como funcionam e como são implementados. Bom, muitos deles não têm muito conhecimento sobre a tecnologia em

    Leia Mais