Conteúdos exclusivos para ajudar o seu negócio

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Como medir a satisfação de seus clientes

Realizar pesquisas de satisfação do cliente é uma forma muito eficiente de avaliar se sua empresa está proporcionando ao seu público-alvo aquilo que eles procuram e uma boa experiência. Porém, pesquisas de satisfação tendem a ser ignoradas em diversas ocasiões […]

23/05/2018 ler mais...

Características de um bom chatbot

Muito tem se falado sobre os chatbots nos últimos anos dois anos. Cada vez mais empresas têm encontrado nestes atendentes virtuais a solução para a alta demanda de atendimento. Além de representarem um baixo investimento se comparados com os custos de […]

15/05/2018 ler mais...

Marketing sazonal com chatbots

Todos os anos as datas comemorativas movimentam bilhões de reais em vendas nos mais variados segmentos do mercado brasileiro. A cada nova data especial, as empresas se preparam, montando estratégias e planejando ações de marketing sazonal, de modo a alavancarem […]

02/05/2018 ler mais...

A nova revolução do varejo já está aqui

Quem atua no setor varejista sabe que manter-se atualizado e em constante busca pelo aperfeiçoamento das relações com os consumidores é essencial para a manutenção e o crescimento de sua empresa. Estamos vivendo um momento em que os consumidores têm […]

18/04/2018 ler mais...

Falando sobre computação cognitiva

No próximo dia 18 de abril, a Ubots estará presente como apoiadora da trilha de Computação Cognitiva no evento The Developer’s Conference – Florianópolis. Além disso, nosso co-fundador Rafael Souza será um dos coordenadores da trilha.  Convidamos você a conhecer […]

11/04/2018 ler mais...

Como construir seu chatbot de atendimento

Os chatbots vem ganhando cada vez mais espaço nas centrais de atendimento ao consumidor das empresas. No Brasil, estima-se que em 2017 foram desenvolvidos cerca de 8 mil bots, que trafegam aproximadamente 500 milhões de mensagens a cada mês. Não […]

04/04/2018 ler mais...