
Conteúdos exclusivos para ajudar o seu negócio
Autoatendimento – Melhore a experiência dos consumidores gastando menos
Tornar a experiência do consumidor incrível é uma prioridade para a maioria das organizações. No entanto, muitas vezes o custo operacional de algumas ações acabam sendo muito elevados. Para resolver esta questão, o autoatendimento é a melhor solução. Ele pode […]
Dia do consumidor: vá além da promoção
O dia do consumidor já se consolidou como uma data importante para o varejo e e-commerce brasileiro. Os consumidores, por sua vez, têm grandes expectativas sobre as vantagens ofertadas. Mas, para encantar e fidelizar os clientes é preciso ir além […]
Relacionamento com o cliente: consolide uma relação com eles
Ter consumidores fiéis à marca é um objetivo de muitas organizações. Para que isso aconteça, é preciso mais do que produtos e serviços de qualidade. É necessário pensar na experiência gerada e estabelecer um relacionamento com o cliente. Quer saber […]
Como aumentar as vendas em datas sazonais
Os próximos meses possuem datas importantes para o comércio eletrônico. Com a chegada deste período é comum que as organizações, especialmente do setor varejista, busquem por formas de conquistar mais clientes. Se você está se perguntando como aumentar as vendas […]
Como criar um chatbot
Os chatbots vêm tendo cada vez mais destaque no apoio às relações entre empresas e clientes. Eles agilizam a comunicação, aumentam a satisfação dos consumidores e ajudam a diminuir os custos da operação. Quer saber como criar um chatbot? Nós […]
Customer Experience: Um guia para transformar a experiência do consumidor em 2021
Nós estamos vivendo na era do consumidor. Para fidelizar e encantar é preciso pensar em cada ponto da jornada dos consumidores com a marca e transformá-los em experiências incríveis. Por isso, o Customer Experience é tão importante para as empresas […]