
Conteúdos exclusivos para ajudar o seu negócio
WhatsApp Pay: O que muda na experiência do usuário
O WhatsApp Pay chega para consolidar o App como um canal de vendas. Saiba como a nova funcionalidade pode transformar a experiência do consumidor, e mais algumas dicas para ter um relacionamento digital através do canal. Ter um excelente […]
Os principais erros cometidos na construção de chatbots
Contar com a ajuda de um chatbot pode transformar o relacionamento digital entre empresas e consumidores. No entanto, para que a estratégia tenha sucesso, o bot precisa ser bem construído. Para te ajudar, hoje vamos falar sobre os principais erros […]
Chatbots para cobrança: como funcionam?
O uso dos chatbots é muito relacionado ao atendimento ao cliente e suporte pós-vendas. Mas a verdade é que eles podem nos ajudar em praticamente todas as etapas da jornada de consumo. Neste texto, nós vamos falar sobre como eles […]
6 dicas para aumentar as vendas
Quer saber como é possível aumentar as vendas mesmo em um cenário tão incerto? Neste texto nós falamos sobre estratégias infalíveis para garantir um relacionamento digital capaz de encantar os seus clientes, e claro, converter muito mais. Confira! Os […]
Métricas de chatbot – Saiba quais são e como analisar
Se você já utiliza, ou pretende implementar interações automatizadas na sua estratégia de relacionamento digital, é preciso estar atento a todas as formas de mensuração de um chatbot. Para te ajudar, neste texto falamos sobre as principais métricas e quando […]
Atendimento digital: veja quais serão os principais canais em 2021
No último ano o mercado de atendimento digital foi pego de surpresa, e por conta disso nasceram novas soluções e ferramentas. Para 2021, novos canais para estreitar o relacionamento com os consumidores foram consolidados. Agora chegou a hora de pôr […]