fbpx

Se 2018 foi ótimo… Que venha 2019!

Quer compartilhar o conteúdo?

Compartilhar
Compartilhar

Se, ao olharmos para trás no início deste ano, consideramos 2017 um ano de crescimento, agora – ao fazermos esta retrospectiva – nos faltam palavras para descrever o quão impulsionador e gratificante foi o ano de 2018 para a Ubots.

 

Como nossos co-fundadores disseram em nossa confraternização de final de ano, não imaginávamos no início deste ano que alcançaríamos o patamar em que chegamos agora ao final de 2018.

 

Foi um ano repleto de desafios e aprendizados que nos ajudaram a aprimorar nosso produto e amadurecer enquanto empresa.

 

Para começar, logo no início do ano o reconhecimento pelo nosso trabalho veio através da premiação em 3º lugar na categoria Startup do Ano do Prêmio ABComm de Inovação Digital, promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. A premiação é considerada um dos mais importantes eventos do e-commerce nacional e alcançar o 3º lugar entre 41 startups foi um grande marco para nossa empresa.

 

 

“Ficamos muito felizes em concorrer entre as startups reconhecidas no cenário nacional. Estar entre as três primeiras startups do ano, atuando há pouco mais de um ano no mercado, só reforça que estamos indo no caminho certo e premia toda a dedicação do time em fazer uma empresa diferente e de destaque”, Gustavo Silveira

 

2018 também foi marcado pela participação da Ubots em grandes eventos.

 

Em maio, estivemos presentes na 6ª edição Feira Brasileira do Varejo, o maior evento de varejo do país, realizado pelo Sindilojas Porto Alegre. Além do estande da Ubots, apresentando a solução de chatbots para varejo, nosso co-fundador, Marcos Alves, participou do espaço FBV Talks falando sobre o verdadeiro valor de um chatbot.

 

Em junho foi a vez do CIAB FEBRABAN, o maior evento de TI do setor financeiro do Brasil. O evento aconteceu no Transamérica Expocenter e contou com um público estimado de mais de 20 mil visitantes. Participar de um evento do porte do CIAB FEBRABAN foi uma experiência enriquecedora, que nos proporcionou uma ampla visão do mercado tecnológico para o setor financeiro, além de ótimos contatos.

 

 

Em agosto, a Ubots marcou presença mais uma vez no Super Bots Experience, evento promovido pela Mobile Time com foco totalmente voltado para o mercado de chatbots e inteligência artificial. Como de costume, o evento proporcionou palestras de alta qualidade, incluindo a apresentação Cléo Diegues, linguista computacional aqui na Ubots.

 


Cléo Diegues

Super Bots Experience

 

E como não poderia faltar, a Ubots esteve mais uma vez presente nas três edições do The Developer’s Conference, tanto como apoiadora das trilhas de Computação Cognitiva (Floripa) e Chatbots (SP e POA), como na coordenação destas mesmas trilhas e na participação de nossos colaboradores como palestrantes em diferentes trilhas.

 

Em 2018, completamos dois anos de vida e levamos o #TimeUbots para uma disputa de paintball.

 

 

E estamos muito felizes em ver nosso time crescendo tanto, agregando profissionais qualificados a cada dia. Começamos o ano com um time de doze pessoas e hoje já somos o dobro! E em 2019 nosso time crescerá ainda mais.

 

Isso porque 2019 nos reserva muitas novidades e novos desafios.

 

Começando pela parceria oficial da Ubots com o Google para o RCS (Rich Communication Services) no Brasil. E mais: novas funcionalidades em nossa plataforma, novos produtos, novos conteúdos e a mesma dedicação de sempre em entregar soluções que facilitem o dia-a-dia das empresas.

 

Então, é hora dizer nosso adeus e muito obrigado a 2018, arregaçar as mangas e nos prepararmos para um ano incrível e de muito trabalho em 2019. Desejamos a todos os nossos colaboradores, clientes e parceiros um ano repleto de aprendizados, conquistas e realizações. Que possamos fazer cada vez mais por todos vocês!

 

Preencha o formulário para que possamos entrar em contato com você!