Como criar um chatbot?
Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
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Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
Torne incrível a experiência do seu consumidor com a sua marca com base no conhecimento extraído das suas conversas.
Melhore a experiência dos seus consumidores e dos seus atendentes, centralizando o gerenciamento de todos os seus canais.
Esteja presente no canal que mais cresce no mundo, de forma profissional com gerenciamento de todas as interações.
Tenha autonomia na construção de chatbots para tornar a interação com seus consumidores incrível.
Tenha um relacionamento digital incrível com os consumidores, através de uma plataforma de atendimento completa.
Transfira o fluxo do seu atendimento telefônico para os seus canais digitais, e agilize a interação com os seus consumidores.
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Ter canais de atendimento facilitados para o cliente é essencial para o sucesso da comunicação no setor varejista. Nós já falamos aqui algumas vezes sobre a importância de entender o seu consumidor, saber onde ele prefere ser atendido e o que ele espera do seu atendimento. Tendo essas duas ideias em mente é o momento ideal para encontrar as melhores ferramentas e soluções para impulsionar o desempenho da área.
Para te ajudar nós listamos abaixo 3 soluções que são essenciais para o sucesso do seu atendimento:
Essa é uma dor comum à muitos segmentos, porém o setor varejista é um dos que mais enfrenta o problema das demandas repetitivas. É desgastante para os atendentes responder sempre as mesmas perguntas. Por mais que uma página de Faq possa ajudá-los, a maioria dos clientes prefere conversar para tirar as dúvidas.
Enquanto seus atendentes se dedicam a tarefas mais complexas, um bot pode facilmente esclarecer grande parte das dúvidas dos seus clientes, fazendo o transbordo para o atendimento humano somente quando necessário. Além de agilizar os seus processos internos a utilização do chatbot ainda é capaz de aumentar a satisfação dos seus clientes, uma vez que eles são atendidos com muito mais agilidade.
Quer saber mais sobre chatbot? Aqui nesse post a gente te fala 5 motivos pelos quais a sua empresa precisa implantar a solução!
Não oferecer atendimento via WhatsApp pode impactar negativamente a experiência do cliente com a sua marca. Por conta da facilidade que o app garante aos usuários, é lá que as pessoas vão para buscar contato com as empresas. Se o seu negócio ainda não oferece atendimento neste canal, esta é a hora!
Mas não vale oferecer um atendimento desorganizado, pois isso é tão ruim quanto não oferecer o serviço. Demorar para responder, responder de qualquer jeito ou perder o cliente em meio a tantas conversas só gera mais insatisfação. Por isso é muito importante tomar cuidado para que o atendimento por lá seja o mais profissional possível. Fazer isso de forma manual pode até funcionar para pequenas empresas, mas nós sabemos que para empresas de grande porte isso é praticamente impossível.
Quer saber como você pode utilizar o canal no seu atendimento? Confira aqui.
Tão importante quanto prestar um atendimento excelente para os seus clientes é poder analisar as suas próprias conversas e extrair conhecimento de forma simples. Assim você pode mensurar quais são as principais dúvidas e dificuldades que os seus clientes enfrentam, possibilitando a criação de estratégias de comunicação cada vez mais eficazes.
Mas como extrair esses dados em meio a um volume gigantesco de atendimentos? A nossa ferramenta oferece esta possibilidade de forma prática e intuitiva.
Quer saber mais sobre algumas destas soluções ou entender qual solução faz mais sentido para o seu negócio? Nosso time de especialistas está pronto para te atender.
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