Soluções que não podem faltar no seu atendimento em 2020

O planejamento para a área de atendimento da sua empresa em 2020 já está fechado, certo? Agora que o feriado de carnaval já passou e as energias foram renovadas é hora de colocar esse planejamento em prática. Mas se você deseja aumentar a satisfação dos seus clientes e gerar experiências cada vez mais positivas estas 3 soluções precisam ser implementadas ainda este ano na sua empresa. Confira:

 

Aumente a Inteligência do seu negócio extraindo conhecimento das suas conversas de forma automática

Para atingir um nível de excelência no atendimento ao seu público é imprescindível que você utilize as métricas corretas para analisar e saber como e onde precisa melhorar. Poder extrair conhecimento das suas próprias conversas é essencial para entregar a melhor experiência para os seus clientes.

Essa é uma tarefa que demanda muito tempo e a atenção especial de toda uma equipe quando realizada de forma manual. Mesmo com toda a dedicação empregada à tarefa ela pode acabar sendo ineficaz, uma vez que a grande maioria das empresas concentra uma quantidade enorme de conversas com os seus clientes.

Pensando nisso a nossa Plataforma foi desenvolvida para que esse conhecimento seja extraído e apresentado para o usuário de forma simples e intuitiva, gerando assim mais inteligência para o seu negócio. Quer saber como funciona na prática? Nós podemos te mostrar.

 

Inove a comunicação entre sua empresa e seus clientes através do RCS

A comunicação da sua empresa com seus clientes ainda está limitada ao WhatsApp e SMS? Apesar de serem duas ferramentas excelentes, ambos apresentam limitações. Por isso esse é o momento de potencializar o seu atendimento com o RCS (Rich Communications Service ). O sistema, que foi recentemente lançado pelo Google, ainda está dando os seus primeiros passos, mas já é considerado como uma grande aposta para o futuro da Mensageria.

Se você ainda não sabe o que é RCS, aqui nesse post nós contamos tudo o que você precisa saber. 

Uma pesquisa realizada pela GSMA Intelligence, afirma que ainda neste ano 86% dos Smartphones serão habilitados para o RCS. Além de ser completamente personalizável, com o sistema você tem informações de recebimento, leitura e digitação em tempo real. 

Se ainda te resta alguma dúvida de que o RCS é indispensável para alavancar o seu atendimento em 2020, aqui você confere todas as vantagens que ele oferece para a sua empresa.

 

Agilize os processos da sua área de atendimento com a Ferramenta Multi Contas

Sua empresa possui mais de uma unidade organizacional cadastrada na mesma plataforma de atendimento? Centralizar todos os atendimentos e ter controle no gerenciamento dos dados das conversas pode ser um grande desafio. 

Para agilizar e simplificar a administração de todas as suas contas nós criamos a Ferramenta Multi Contas. Com o uso dessa ferramenta é possível otimizar os processos da sua empresa centralizando os atendimentos via WhatsApp em apenas um número e assim transferir as informações entre as contas de forma simples e rápida. 

Estas funcionalidades são capazes de reduzir os custos operacionais da empresa e ainda trazem mais segurança ao seu negócio, uma vez que, os dados de atendimento de cada conta ficam disponíveis somente para os respectivos perfis. 

Com essa ferramenta o tempo de espera nos atendimentos pode ser reduzido, aumentando a satisfação dos seus clientes.

 

 

Caso você ainda tenha dúvidas ou queira implementar uma destas soluções na sua empresa entre em contato com a gente, estamos sempre dispostos a te ajudar.