fbpx

Torne incrível a relação das marcas com seus clientes

Quer compartilhar o conteúdo?

Compartilhar
Compartilhar

Há alguns dias nós viemos falando sobre como tornar incrível a relação das marcas com os seus clientes mesmo em meio ao cenário que estamos vivendo.  Hoje nós queremos te ajudar, de uma forma prática a entender o que pode ser feito para que o seu atendimento enfrente todos os desafios do isolamento social, e principalmente: tenha valor para o cliente. Confira:

 

Centralize o gerenciamento dos seus atendimentos em uma plataforma

Aqui nesse texto nós falamos sobre cuidar primeiro da sua equipe e o quanto isso reflete na qualidade do seu atendimento. Com o seu time todo trabalhando de forma remota ter a comunicação bem alinhada é fundamental, e ter o auxílio de ferramentas para organizar o atendimento ao cliente é muito importante.

O ideal é contar com uma plataforma que centralize os atendimentos de todos os seus canais em apenas um lugar. É indispensável que todos os atendentes tenham acesso aos dados de cada conversa, para que ele aconteça de forma contínua, garantindo uma experiência melhor para o cliente.

Com as nossas soluções de atendimento multicanal, além do gerenciamento das informações em apenas um lugar, é possível transferir dados para outros atendentes de forma prática e ainda extrair o conhecimento necessário das suas conversas simples e intuitivamente. Conheça nossas soluções.

 

Chatbots: como podem te ajudar a melhorar a experiência dos seus clientes

Em nosso último texto, nós falamos sobre contar com a ajuda de um chatbot para tornar a jornada de compra do seu cliente mais fácil, e se te restou alguma dúvida sobre como fazer isso, hoje nós iremos esclarecer.

Os chatbots são muito conhecidos por ajudar os clientes esclarecendo dúvidas, mas a verdade é que eles podem ir muito além.

Imagine que o seu cliente se depara com uma dificuldade no processo de compra, geralmente as opções que ele tem são ligar, enviar um e-mail ou WhatsApp para a sua empresa, certo? Mas isso demanda tempo, tanto do cliente, quanto do seu time, e se não acontecer em tempo real pode acabar fazendo com que ele desista da compra. Agora, imagine a mesma situação, porém contando com a ajuda de um bot, que poderá esclarecer essa dúvida e ainda auxiliar o cliente em todo a sua jornada de compra. Dessa forma, além de garantir uma satisfação muito maior você ainda aumenta a sua taxa de conversão.

Quer saber mais sobre a solução? Converse com um de nossos especialistas e saiba como um chatbot pode ajudar o seu negócio.

 

Canais de chat: reforce o seu posicionamento através do envio de mensagens

Em meio ao que estamos vivendo, as pessoas estão dando prioridade a consumir produtos e serviços que são essenciais (como alimentos, produtos de higiene e medicações, por exemplo). Se o seu negócio não se encaixa nesse nicho é preciso de uma ajuda a mais, para lembrar os seus clientes que você está ali e também pode ajudá-los de alguma forma.

Que tal disparar mensagens para eles, contando o que a sua empresa tem a oferecer nesse momento, ou apenas com informações importantes? Essa prática ajuda tanto os clientes a lembrarem da sua empresa, quanto a terem uma percepção positiva quanto ao seu posicionamento diante à crise.

Para te ajudar nessa missão você pode contar com canais de chat como, por exemplo, o RCS e o WhatsApp. Quer saber como podemos te ajudar? Entre em contato com a gente.

Preencha o formulário para que possamos entrar em contato com você!