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BUSCA AVANÇADA

No painel Conversas é possível pesquisar os clientes que estão interagindo ou interagiram com a empresa, dentro dos menus de Meus Atendimentos (clientes em contato com o atendente em tempo real), Fila de Atendimentos (clientes aguardando para o primeiro contato com o atendente), Em Espera (direcionados pelo atendente) e Histórico (todos os clientes com atendimento finalizado).

Para realizar a pesquisa simples, clique no campo Buscar dentro do menu desejado (Histórico de conversas, no exemplo abaixo) e descreva a informação que deseja pesquisar, por exemplo: nome ou protocolo. Você pode também refinar sua pesquisa com a busca avançada através de filtros pré-definidos pela empresa (Nome, Campanha, CPF e Telefone, no exemplo abaixo).

Sua empresa pode customizar o filtro de pesquisa com os itens disponíveis como: texto, CPF, CNPJ, campanha, telefone e, portanto, definir o nome do campo na tela de pesquisa e seu valor, conforme os exemplos abaixo.  O botão de Configuração da Busca Avançada se encontra ao lado do botão Contato Ativo. Usuários com perfil administrador tem a possibilidade de editar ou incluir novos campos nos filtros. Em casos de Multiconta, apenas o usuário com perfil Administrador da conta principal ou root fará edições ou inclusões.

Cada atendimento finalizado gera um protocolo, uma sequência de 20 números vinculado ao atendimento do cliente, que poderá ser item de busca dos atendimentos na Ubots Desk.

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