Case Agibank

Soluções que podem impulsionar a sua empresa.

Comunicação digital que conecta e aproxima

O Agibank é um banco digital que entende as necessidades dos seus clientes e oferecer soluções que melhorem a experiência.
Com pontos de atendimento em todo o Brasil, o banco tem o propósito de estar com o cliente da forma que ele quiser, seja online ou pessoalmente.
site agibank

Conheça o Case Agibank e saiba como podemos fazer o mesmo por sua empresa

Visando melhorar ainda mais o relacionamento com seus clientes e agilizar os processos de comunicação o Agibank adotou as soluções de chatbot e a plataforma de atendimento multicanal da Ubots.
Dessa forma, criamos a Mari, chatbot que atua no Facebook Messenger, no site e no aplicativo. Nos primeiros 8 meses de operação a chatbot trocou mais de 21 milhões de mensagens com os clientes.

Segundo o líder da equipe de canais do Agibank, Matheus Girardi, a Ubots foi fundamental para aumentar a eficiência dos atendimentos.

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Redução dos custos operacionais de atendimento

Além de melhorar a experiência dos clientes e atendentes, a tecnologia aplicada no Agibank contribui para diminuir os custos operacionais.
Cada atendimento feito pela Mari do início ao fim resulta em uma economia de R$ 8,00 reais. Ela já conseguiu realizar 80% dos atendimentos solicitados nos canais de atendimento.
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