Como criar um chatbot?
Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
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Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
Torne incrível a experiência do seu consumidor com a sua marca com base no conhecimento extraído das suas conversas.
Melhore a experiência dos seus consumidores e dos seus atendentes, centralizando o gerenciamento de todos os seus canais.
Esteja presente no canal que mais cresce no mundo, de forma profissional com gerenciamento de todas as interações.
Tenha autonomia na construção de chatbots para tornar a interação com seus consumidores incrível.
Tenha um relacionamento digital incrível com os consumidores, através de uma plataforma de atendimento completa.
Transfira o fluxo do seu atendimento telefônico para os seus canais digitais, e agilize a interação com os seus consumidores.
Saiba mais sobre a Mari, a chatbot transacional que te ajuda nas tarefas bancárias.
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O Agibank é um banco digital que entende as necessidades dos seus clientes e oferece soluções que melhorem sua experiência. Com pontos de atendimento em todo o Brasil, o banco tem o propósito de estar com o cliente da forma que ele quiser, seja online ou pessoalmente. Veja como a chatbot Mari ajuda nas tarefas bancárias dos clientes da Agibank.
Visando melhorar o relacionamento com seus clientes e agilizar os processos de comunicação, o Agibank adotou as soluções de chatbot e a plataforma de atendimento multicanal da Ubots.
Dessa forma, criamos a Mari, chatbot que atua no Facebook Messenger, no site e no aplicativo. Nos primeiros 8 meses de operação, a chatbot trocou mais de 21 milhões de mensagens com os clientes.
Atualmente a empresa também conta com um bot 50+ que realiza os atendimentos
dos clientes com 50 anos ou mais. O bot é programado para oferecer uma comunicação mais simplificada, além de contar com o auxílio de conteúdos multimídia.
Premiações
Em razão desses investimentos, o Agibank recebeu alguns reconhecimentos pelo bom relacionamento com seus clientes.
O banco foi indicado ao prêmio Reclame Aqui 2020 pela reputação de 8.8/10. Além disso, ganhou o Prêmio Conarec 2020 na categoria de Bancos Digitais.
Redução dos custos operacionais
Além de melhorar a experiência dos clientes e atendentes, a tecnologia aplicada no Agibank contribui para diminuir os custos operacionais.
Cada atendimento feito pela Mari do início ao fim resulta em uma economia de R$ 8,00. Ela já conseguiu realizar 80% dos atendimentos solicitados nos canais de atendimento.
De forma simples e intuitiva, nossos clientes tiram dúvidas e se conectam com o Agibank de maneira conversacional. A plataforma também oferece ao time de atendimento uma interface intuitiva e de fácil gestão das filas, o que nos trouxe ganhos importantes de produtividade.
Matheus Girardi, head de Customer Experience do AgibankThis website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
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