Como criar um chatbot?
Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
Aguarde, carregando...
Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
Torne incrível a experiência do seu consumidor com a sua marca com base no conhecimento extraído das suas conversas.
Melhore a experiência dos seus consumidores e dos seus atendentes, centralizando o gerenciamento de todos os seus canais.
Esteja presente no canal que mais cresce no mundo, de forma profissional com gerenciamento de todas as interações.
Tenha autonomia na construção de chatbots para tornar a interação com seus consumidores incrível.
Tenha um relacionamento digital incrível com os consumidores, através de uma plataforma de atendimento completa.
Transfira o fluxo do seu atendimento telefônico para os seus canais digitais, e agilize a interação com os seus consumidores.
Saiba mais sobre a Mari, a chatbot transacional que te ajuda nas tarefas bancárias.
Conheça o Ben, o chatbot inteligente que te ajuda a realizar pedidos na rede de farmácias.
Saiba como a Sicoob Credicitrus melhorou a experiência dos cooperados no WhatsApp.
Conheça o Edu, o bot que auxilia os cooperados da Unicred a tirarem suas dúvidas.
Conheça a nossa história, nosso propósito, nossos valores e saiba quem faz a Ubots acontecer.
Conteúdos exclusivos sobre o mercado de relacionamento digital, chatbots e Inteligência Artificial.
Quer fazer parte do #TimeUbots? Veja quais são as oportunidades disponíveis e venha fazer parte!
Fique por dentro de todas as notícias sobre a Ubots. Confira o que a mídia tem falado sobre nós!
Preencha o formulário para que possamos entrar em contato com você!
A Sicoob Credicitrus é uma cooperativa de crédito que oferece produtos e serviços financeiros para pessoas associadas. A Credicitrus possui mais de 100 cooperados e conta com mais de 70 centrais de atendimento em São Paulo e Minas Gerais.
Com o objetivo de aproximar a relação entre os cooperados e seus respectivos gerentes de conta, a cooperativa decidiu acrescentar o canal de WhatsApp nas suas opções de atendimento. Além disso, eles optaram por utilizar um chatbot para o primeiro contato realizado através do canal.
Dessa forma, o bot realiza o atendimento inicial dos cooperados para compreender a necessidade e com o número do CPF ele direciona o cliente para o seu gerente de conta específico. Outra funcionalidade que está disponível no canal é o envio de áudio, que também garante uma proximidade maior com os associados.
Solução em números
Nos primeiros meses de utilização foram realizados mais de sete mil atendimentos e mais de 120 mil mensagens trocadas.
O atendimento do chatbot da Credicitrus é realizado 24h por dia e 7 dias por semana para que nenhum cooperado fique sem assistência fora do horário comercial.
This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.