Como criar um chatbot?
Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
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Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
Torne incrível a experiência do seu consumidor com a sua marca com base no conhecimento extraído das suas conversas.
Melhore a experiência dos seus consumidores e dos seus atendentes, centralizando o gerenciamento de todos os seus canais.
Esteja presente no canal que mais cresce no mundo, de forma profissional com gerenciamento de todas as interações.
Tenha autonomia na construção de chatbots para tornar a interação com seus consumidores incrível.
Tenha um relacionamento digital incrível com os consumidores, através de uma plataforma de atendimento completa.
Transfira o fluxo do seu atendimento telefônico para os seus canais digitais, e agilize a interação com os seus consumidores.
Saiba mais sobre a Mari, a chatbot transacional que te ajuda nas tarefas bancárias.
Conheça o Ben, o chatbot inteligente que te ajuda a realizar pedidos na rede de farmácias.
Saiba como a Sicoob Credicitrus melhorou a experiência dos cooperados no WhatsApp.
Conheça o Edu, o bot que auxilia os cooperados da Unicred a tirarem suas dúvidas.
Conheça a nossa história, nosso propósito, nossos valores e saiba quem faz a Ubots acontecer.
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A Unicred é uma cooperativa que presta assessoria financeira aos seus cooperados. A empresa conta com 35 cooperativas, 265 Unidades de Negócios em 11 estados do Brasil. Já são 29 anos de história com o propósito de “levar prosperidade à vida de todos os cooperados”. Veja como o Chatbot Edu facilita o relacionamento com os cooperados da Unicred.
A Unicred é uma cooperativa que presta assessoria financeira aos seus cooperados. A empresa conta com 35 cooperativas, 265 Unidades de Negócios em 11 estados do Brasil. Já são 29 anos de história com o propósito de “levar prosperidade à vida de todos os cooperados”.
Em 2018, a Unicred entrou em contato com a Ubots com o objetivo de aumentar seus canais e oferecer mais praticidade no atendimento dos cooperados.
Pensando nisso, foi implantado um chat para os associados das cooperativas no aplicativo e site da empresa. Além disso, foi desenvolvido um chatbot, o Edu (Experiência Digital Unicred).
Conheça o Edu
O Edu atua nos atendimentos aos cooperados na Central de Relacionamento, que é um canal online para os associados das Cooperativas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro.
O chatbot ajuda na coleta de dados para resgates de aplicações, estornos e também Unitoken. Atualmente, a média de avaliação do atendimento digital da Unicred é de 4.80 numa escala de 1 a 5.
Para a Coordenadora de Relacionamento da Unicred SC/PR, Pauline Beckel Oliveira, a solução com inteligência artificial enriqueceu a experiência que os associados têm com a Unicred, tornando mais simples e personalizada.
A parceria com a Ubots nos proporcionou agregar um canal que otimiza o atendimento e oportuniza aos cooperados uma nova experiência de relacionamento com a Unicred. Sob o ponto de vista de gestão dos atendimentos, ganhamos muito com a possibilidade de monitorar a qualidade através da avaliação de satisfação de cada protocolo de atendimento.
Pauline Beckel Oliveira, Coordenadora de Relacionamento da Unicred SC/PRThis website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
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