Chatbots Inteligentes

Aumente a satisfação dos seus clientes com atendimento automatizado.

Chatbots inteligentes preparados para resolver os problemas

Com chatbots inteligentes sua empresa fornece um atendimento ainda mais ágil e interativo com os clientes.
Nossos chatbots são desenvolvidos e treinados através de tecnologia própria baseada em inteligência artificial.
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Como tornamos os chatbots inteligentes?

Desenvolvemos um sistema de processamento de linguagem natural, ou NLP (Natural Language Processing), dentro da nossa plataforma e lá eles são aperfeiçoados para realizarem até demandas mais complexas.

Time de Botstudio

Contamos com uma equipe especializada de desenvolvedores, linguistas computacionais e UX que trabalham no desenvolvimento e treinamento desses bots.
Nosso time constrói chatbots nos idiomas português, inglês e espanhol, se necessário.
Os fluxos das conversas são criados por especialistas de acordo com as necessidades de cada negócio.
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Ficou interessado?

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Além disso, é possível:

Saber quanto de economia o chatbot está gerando

Saber em quais canais ele mais atua

Entender as ações mais solicitadas pelos clientes

Melhorar o chatbot de acordo com as solicitações dos clientes

Canais de atendimento

Um dos princípios básicos de um atendimento incrível é estar disponível onde o seu cliente está. Encontrar um canal de comunicação ideal é um desafio para a maioria das empresas. Quando atende-se clientes com perfis muito variados, o ideal é oferecer atendimento em diversos canais, para que todos os clientes tenham uma ótima experiência.
Pensando nisso, nossos chatbots são desenvolvidos para atender nos principais canais de atendimento digital. Além disso, os bots são capazes de realizar diversos atendimentos de forma simultânea, independente do canal, aumentando a agilidade na resolução de problemas.

WhatsApp

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Messenger

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Webchat

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RCS

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Chat App

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Vantagens de ter Chatbots inteligentes no seu negócio

Disponibilidade total

Esteja à disposição sempre que o seu cliente precisar. Os chatbots podem atuar 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Agilidade para o seu negócio

Um robô pode atender mais de uma pessoa em canais diferentes ao mesmo tempo.

Redução do custo operacional

Deixe seu bot realizando as demandas repetitivas e use sua equipe de atendentes para atividades mais complexas.

Satisfação dos clientes

Os robôs podem reduzir o tempo de espera por atendimento, aumentando a satisfação dos usuários.

Sua empresa merece ser reconhecida pelo ótimo atendimento!