fbpx

COMO UM ATENDENTE OPERA NO UBOTS DESK?

No Ubots Desk apresentamos as principais telas que os atendentes da sua empresa irão atuar com seus clientes. Composto pelo menu Conversas e Perfil, seu time contará com diversas funcionalidades para realizar seus atendimentos de modo eficaz e com histórico completo da conversa. Na tela de Conversas, encontram-se os filtros de visualização dos atendimentos, conforme explicação no vídeo abaixo:

Em todos os filtros, Meus Atendimentos, Fila de Atendimentos, Em Espera e Histórico, ocorre a diferenciação de cores na descrição do atendimento para facilitar a identificação do status com cada cliente da empresa. Esta coloração acompanha a diferenciação da tela “Monitoramento: Fila de Atendimentos”, na qual iremos explicar nos itens seguintes. As cores se diferenciam em três tipos: Laranja, Amarelo e Verde. Na imagem abaixo na tela de Monitoramento: Fila de Atendimento, consta a descrição de cada tipo:

  • Laranja: clientes que encontram-se aguardando para iniciarem conversa com seu time de atendimento;
  • Amarelo: clientes que foram movidos pelos atendentes para o filtro Em Espera;
  • Verde: clientes que possuem atendimento em andamento atribuído a um atendente.

Abaixo constam exemplos da visão do atendente sobre cada tipo de card, conforme a explicação acima:

 

  • Cliente em espera

  • Cliente em atendimento

Preencha o formulário para que possamos entrar em contato com você!