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COMO UM ATENDENTE OPERA NO UBOTS DESK?
No Ubots Desk apresentamos as principais telas que os atendentes da sua empresa irão atuar com seus clientes. Composto pelo menu Conversas e Perfil, seu time contará com diversas funcionalidades para realizar seus atendimentos de modo eficaz e com histórico completo da conversa. Na tela de Conversas, encontram-se os filtros de visualização dos atendimentos, conforme explicação no vídeo abaixo:
Em todos os filtros, Meus Atendimentos, Fila de Atendimentos, Em Espera e Histórico, ocorre a diferenciação de cores na descrição do atendimento para facilitar a identificação do status com cada cliente da empresa. Esta coloração acompanha a diferenciação da tela “Monitoramento: Fila de Atendimentos”, na qual iremos explicar nos itens seguintes. As cores se diferenciam em três tipos: Laranja, Amarelo e Verde. Na imagem abaixo na tela de Monitoramento: Fila de Atendimento, consta a descrição de cada tipo:
- Laranja: clientes que encontram-se aguardando para iniciarem conversa com seu time de atendimento;
- Amarelo: clientes que foram movidos pelos atendentes para o filtro Em Espera;
- Verde: clientes que possuem atendimento em andamento atribuído a um atendente.
Abaixo constam exemplos da visão do atendente sobre cada tipo de card, conforme a explicação acima:
- Cliente em espera
- Cliente em atendimento