fbpx

CONFIGURANDO HORÁRIOS ESPECIAIS

A configuração de horários especiais ajuda a sua equipe a pré-definir horários especiais de atendimento em ocasiões ou datas comemorativas de forma antecipada. Em Gerencial > Horários de Atendimento, você encontrará esta configuração.

Para iniciar, clique em Adicionar data. Selecione o(os) time(s) que deseja e clique em salvar. Você deve dar um nome para esta data especial (Natal, por exemplo), selecionar a data do evento/comemoração. Vejamos dois casos:

  • 1.Caso haja atendimento na data: habilitar a caixa “tem expediente” e determinar o horário de atendimento. 
  • 2.Caso não haja atendimento na data: você deve desmarcar a caixa “tem expediente” e colocar o horário 00:01 até 23:59. É muito importante não deixar o horário vazio (00:00 até 00:00).

Lembrando: a configuração de horários especiais sobrepõe o horário normal de atendimento do time.

Preencha o formulário para que possamos entrar em contato com você!