Curadoria Automática

Potencialize seu atendimento com base nas informações extraídas das conversas com os seus clientes.

Curadoria automática

Simplificamos a análise dos indicadores de eficiência do atendimento da sua empresa.

Desenvolvemos uma ferramenta que analisa os diálogos entre clientes e atendentes automaticamente. 

São gerados relatórios sobre as demandas mais solicitadas pelos seus consumidores.

A curadoria é feita com algoritmos baseados em Inteligência Artificial para identificar assuntos relevantes para o seu negócio. 

PASSO 1:

Você pode criar um novo relatório selecionando

o período e os canais que deseja analisar.

PASSO 2:

Os algoritmos fazem toda a detecção e o

agrupamento dos assuntos relevantes.

PASSO 3:

Você analisa os conteúdos de cada card e o

nomeia conforme o assunto abordado.

Se interessou pela solução? Saiba como ela pode ser aplicada na sua empresa!

Conheça as possibilidades da ferramenta

Criar um novo chatbot

Com a ferramenta é possível criar um chatbot muito mais inteligente e que atue nas necessidades específicas dos clientes.

Aperfeiçoar seu chatbot

Treine seu bot utilizando os dados fornecidos pelos relatórios automáticos para que ele atinja resultados melhores.

Treinar a equipe

Identificando os assuntos mais recorrentes você consegue preparar sua equipe de acordo com as solicitações dos clientes.

Analisar interações de voz

Você pode utilizar o sistema de transcrição de áudio para alimentar a ferramenta e saber quais são os assuntos mais buscados na sua central de call center.

Base de clientes

É possível identificar o perfil dos seus clientes e segmentar em grupos que façam sentido para o seu negócio.

Quer saber como a Plataforma Ubots potencializa o seu atendimento?
Fale com um de nossos especialistas.