Análise de conversa

Eleve o nível do seu atendimento com a análise de conversas automática.
Tão importante quanto contar com o auxílio de uma boa ferramenta de atendimento digital, é poder extrair conhecimento dela.

Análise de conversa

Nossa tecnologia é capaz de analisar automaticamente as interações empresa-usuário e identificar os assuntos mais buscados. Assim, é possível obter ideias de forma ágil e simplificada que ajudam você na criação de estratégias para a sua área de atendimento.

Nossa tecnologia é capaz de analisar automaticamente as interações empresa-usuário e identificar os assuntos mais buscados. Assim, é possível obter ideias de forma ágil e simplificada que ajudam você na criação de estratégias para a sua área de atendimento.

Torne a experiência do seu cliente incrível com base nos dados extraídos das conversas

Compreender o comportamento do seu consumidor é o primeiro passo para garantir que ele tenha uma experiência incrível com o seu atendimento.

A ferramenta de Análise de conversas garante uma inteligência estratégica muito maior ao seu negócio, permitindo que você extraia relatórios de dados de forma simples e prática das suas próprias conversas.

 

Utilize dados inteligentes para melhorar o atendimento

Na plataforma Ubots é possível extrair informações relevantes das conversas e analisar o comportamento dos usuários.

Dessa forma, você realiza treinamentos adequados às demandas e obtém um desempenho excelente.

 

Potencialize o treinamento da sua equipe de atendimento

Extrair conhecimento das conversas é fundamental para construir um treinamento completo para os seus agentes de atendimento.

Com base nos dados extraídos, saiba quais são as principais dores e demandas dos seus clientes e tenha um time de atendentes altamente capacitado para lidar com as demandas mais complexas, e resolver os problemas dos clientes no primeiro contato.

 

Quais vantagens a Análise de Conversas pode trazer para o seu negócio

  • Compreender as necessidades dos clientes
  • Preparar o time para atender essas demandas
  • Obter relatórios intuitivos e de fácil compreensão
  • Melhore processos e produtos com os feedbacks dos clientes