Chatbot para financeiro

Tenha um chatbot personalizado para auxiliar nas demandas dos seus clientes.

Ofereça uma experiência de relacionamento digital incrível para os seus clientes com a ajuda de um chatbot.
Nossos chatbots são desenvolvidos e treinados através de tecnologia própria baseada em inteligência artificial.

Quer implementar um chatbot no seu negócio? Vamos conversar para que eu possa tirar as suas dúvidas!
Chatbot para financeiro

Acabe com as filas de espera para atendimento! Ofereça interações ágeis e resolva diversas demandas dos seus clientes com a ajuda de um bot. Veja as possibilidades:

 

  1. Esteja sempre disponível para os seus clientes! O chatbot pode auxiliar até mesmo na abertura de contas.
  2. Você pode contar com a ajuda da tecnologia para direcionar o atendimento para o agente responsável. Tornando o atendimento mais ágil.
  3. Um chatbot pode ser treinado para informar extratos, limite da conta, trazer segunda via de documentos entre outras demandas.

Quer saber como nossos chatbots ajudam a entregar uma experiência de relacionamento digital incrível? Confira nosso case do Agibank.

Como tornamos os chatbots inteligentes?

Desenvolvemos um sistema de processamento de linguagem natural, ou NLP (Natural Language Processing), dentro da nossa plataforma e lá eles são aperfeiçoados para realizarem até demandas mais complexas.

Time de Botstudio

Contamos com uma equipe especializada de desenvolvedores, linguistas computacionais e UX que trabalham no desenvolvimento e treinamento desses bots. Nosso time constrói chatbots nos idiomas português, inglês e espanhol, se necessário. Os fluxos das conversas são criados por especialistas de acordo com as necessidades de cada negócio.

Caso você prefira, a nossa plataforma garante total autonomia, para que você e o seu time possam criar e aperfeiçoar os chatbots sempre que necessário.

Além disso, é possível:

  • Saber quanto de economia o chatbot está gerando

  • Saber em quais canais ele mais atua através de relatórios

  • Entender as ações mais solicitadas pelos clientes

  • Melhorar o chatbot de acordo com as solicitações dos clientes

Canais de atendimento

Um dos princípios básicos de um atendimento incrível é estar disponível onde o seu cliente está. Encontrar um canal de comunicação ideal é um desafio para a maioria das empresas.
Nossos chatbots são desenvolvidos para que você possa se relacionar com os seus clientes nos canais onde eles estão. Além disso, os bots são capazes de realizar diversos atendimentos de forma simultânea, independente do canal, aumentando a agilidade na resolução de problemas.

 

Vantagens de ter Chatbots inteligentes no seu negócio

  • Disponibilidade total: Esteja à disposição sempre que o seu cliente precisar. Os chatbots podem atuar 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Redução de custos operacionais: Deixe seu bot realizando as demandas repetitivas e use sua equipe de atendentes para atividades mais complexas.
  • Agilidade para o seu negócio: Eles podem  fazer diversos atendimentos simultâneos em canais diferentes.
  • Satisfação dos clientes: Os chatbots reduzem o tempo de espera por atendimento, aumentando a satisfação dos usuários.