WhatsApp para educação

Esteja presente no canal que mais cresce no mundo.

Você sabia que 76% dos consumidores brasileiros já se comunicam com as empresas através do WhatsApp?

Quer se relacionar com os seus alunos através do canal? Vamos conversar para que eu possa tirar as suas dúvidas!
WhatsApp para educação

O WhatsApp se consolidou como o principal canal de relacionamento entre marcas e pessoas. Ofereça uma experiência incrível para o seu público através do canal!

Estreite o relacionamento com os seus alunos através do WhatsApp. São muitas as soluções que o aplicativo oferece, confira:
  • Realize a matrícula de novos alunos através do canal.
  • Envie informações importantes sobre a organização do ano letivo e demais avisos pelo WhatsApp.
  • Faça triagens no atendimento e direcione o usuário para a central do aluno responsável pela solicitação.
  • Tenha um relacionamento impecável no canal com a ajuda de um chatbot. 

Nós trabalhamos com a versão oficial do WhatsApp Business API para grandes empresas, conectando o seu negócio à WhatsApp Business Solution Providers (BSPs), parceiros oficiais do canal.

Por que é importante utilizar o canal para se relacionar com os seus alunos?

Velocidade: Seja para os alunos ou para a organização. Ter uma conta no WhatsApp simplifica e agiliza as interações.

Proximidade: Um atendimento pelo aplicativo estreita as relações e oferece mais confiança para o seu público.

Personalização: Com a API você pode personalizar sua conta, colocando as principais informações sobre a sua escola.

Interação: É possível enviar notificações e pesquisas de satisfação para aumentar o vínculo com seus alunos.

Como funciona a cobrança por uso?

Contato via WhatsApp iniciado pelo cliente: Gratuito para mensagens entregues dentro de 24h a partir da última mensagem do cliente.

Envio de notificações* mediante opt-in do cliente: *Apenas notificações não-promocionais


Cobrança por mensagem entregue a partir de 24h após a última mensagem enviada pelo cliente.

Sua instituição possui atendimento via call center?

Direcione o fluxo das ligações para WhatsApp!

Torne a experiência do seu público ainda mais incrível facilitando a transferência do atendimento telefônico para os canais digitais. Com o Ubots Call to Message você facilita a vida dos alunos, possibilitando que eles acessem os seus canais digitais em poucos passos.

Conheça a solução.

 


As referidas ferramentas estão sujeitas ao cumprimento das obrigações legais presentes nos links abaixo, sem exceção:

Política do WhatsApp Business   |   Política comercial do WhatsApp