WhatsApp setor financeiro

Esteja presente no canal que mais cresce no mundo.

Você sabia que 76% dos consumidores brasileiros já se comunicam com as empresas através do WhatsApp?

Quer se relacionar com os seus clientes através do canal? Vamos conversar para que eu possa tirar as suas dúvidas!
WhatsApp setor financeiro

O WhatsApp se consolidou como o principal canal de relacionamento entre marcas e pessoas. Ofereça uma experiência incrível para os seus clientes através do canal!

Estreite o relacionamento com os seus clientes através do WhatsApp. São muitas as soluções que o aplicativo oferece, confira:
  • Realize abertura de contas diretamente pelo canal.
  • Envie extratos, segunda via de boleto e demais comprovantes através do aplicativo.
  • Faça triagens no atendimento e direcione o cliente para o agente responsável.
  • Tenha um relacionamento impecável no canal com a ajuda de um chatbot. 

Quer saber como nós ajudamos o Agibank a proporcionar uma experiência incrível para os seus clientes através do WhatsApp? Confira o case completo.

Nós trabalhamos com a versão oficial do WhatsApp Business API para grandes empresas, conectando o seu negócio à WhatsApp Business Solution Providers (BSPs), parceiros oficiais do canal.

Por que é importante utilizar o canal para se relacionar com os seus clientes?

Velocidade: Seja para os clientes ou para a empresa. Ter uma conta no WhatsApp simplifica e agiliza as interações.

Proximidade: Um atendimento pelo aplicativo estreita as relações e oferece mais confiança para os seus clientes.

Personalização: Com a API você pode personalizar sua conta, colocando as principais informações sobre o seu banco.

Interação: É possível enviar notificações e pesquisas de satisfação para aumentar o vínculo com seus clientes.

Como funciona a cobrança por uso?

Contato via WhatsApp iniciado pelo cliente: Gratuito para mensagens entregues dentro de 24h a partir da última mensagem do cliente.

Envio de notificações* mediante opt-in do cliente: *Apenas notificações não-promocionais

Cobrança por mensagem entregue a partir de 24h após a última mensagem enviada pelo cliente.

Seu negócio possui atendimento via call center?

Direcione o fluxo das ligações para WhatsApp!

Torne a experiência do seu cliente ainda mais incrível facilitando a transferência do atendimento telefônico para os canais digitais. Com o Ubots Call to Message você facilita a vida dos clientes, possibilitando que eles acessem os seus canais digitais em poucos passos. Acabe com as filas de espera e garanta mais satisfação para os seus clientes.

Conheça a solução.

 

 

As referidas ferramentas estão sujeitas ao cumprimento das obrigações legais presentes nos links abaixo, sem exceção:

Política do WhatsApp Business   |   Política comercial do WhatsApp