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EXPORTANDO RELATÓRIOS DE ATENDIMENTO

No menu lateral, selecione a aba Relatórios e a opção Atendimentos. Você pode visualizar os relatórios de atendimento via tela ou exportá-los em versão de excel por e-mail. Você pode aumentar a visualização de linhas e navegar entre as páginas do relatório através das setas. Para filtrar e incluir colunas no seu relatório, selecione o botão Filtros de Pesquisa.

São disponibilizados filtros de período, origem de atendimento, avaliação do atendimento, status, atendentes, assuntos, tags e intenções. Além disso, você pode marcar checkboxes para incluir novas colunas no seu relatório, como “Avaliado” para visualizar os atendimentos que receberam avaliação, data de transbordo, data de atribuição, data de primeiro contato e outros. Também é possível incluir filtros personalizados de acordo com a sua necessidade de negócio.

Após personalizar o relatório com as informações que você deseja, basta selecionar Relatório por e-mail e inserir o e-mail para no qual você deseja receber o relatório. Simples, não?!

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