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FILA INDIVIDUAL PERSONALIZADA

No Ubots Desk em  Menu Gerencial > Usuários, o perfil administrador poderá personalizar as filas de atendimento dos perfis de atendentes para obter uma visualização somente de conversas que o atendente já foi atribuído, como em atendimentos individuais ou em atendimentos de um time, mas respondidos pelo atendente.

Logo, o usuário que possui esta funcionalidade habilitada irá visualizar apenas os atendimentos realizados por ele através da atribuição individual nos filtros do Menu Conversas. Desta forma o operador terá uma visualização mais limpa tanto do histórico, fila de atendimentos como dos clientes em espera.

Exemplo de ativação pelo Administrador (imagem e vídeo):

 

Exemplos no caso do filtro “Histórico”:

Primeiro caso:

Quando o usuário não possui habilitado em seu perfil a visualização individual – de acordo com suas limitações de origens, times e contas – ele poderá visualizar todos os atendimentos já realizados.

 

Segundo caso:

Quando o usuário possui habilitado em seu perfil a visualização individual ele irá visualizar somente os atendimentos já realizados por si mesmo.

 

Exemplos no caso da fila “Em espera”:

Primeiro caso:

Quando o usuário não possui habilitado em seu perfil a visualização individual – de acordo com suas limitações de origens, times e contas – ele poderá visualizar todos os atendimentos em espera.

 

Segundo caso:

Quando o usuário possui habilitado em seu perfil a visualização individual ele irá visualizar somente os atendimentos em espera com atribuição individual, ou seja, atendimentos em espera de times, não serão visualizados.

 

Para realizar esta personalização para sua equipe de atendimento, é preciso entrar em contato com seu Gerente de Sucesso do Cliente e solicitar a ativação da  nova funcionalidade em seu ambiente para  permitir a personalização de cada perfil de usuário do tipo atendente desejado.

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