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MONITORAMENTO: TIMES DE ATENDIMENTO

Empresas com múltiplos times de atendimento utilizando a plataforma, muitas vezes precisam ter uma visão da operação de atendimento de cada time para identificar possíveis gargalos.

Para atender estes casos, oferecemos o monitoramento por times de atendimento. Essa tela de monitoramento apresenta em detalhe a operação de cada time com a ordem de atribuição dos atendentes, a capacidade de atendimento de cada atendente, seu status e duração de conexão. Ao lado, apresentamos um sumário do time, com o número de atendentes ativos, em pausa e desconectados, volume de conversas em andamento comparado com a capacidade total de atendimento do time, número de conversas aguardando em fila e de conversas colocadas em modo de espera pelos atendentes. Por fim, a porcentagem de ocupação do time.

Você pode clicar no ícone + nas caixas de cada time para maximizar a visão do time. Para dar visibilidade de times que estão sobrecarregados, a caixa do time fica na cor vermelha.

No topo da tela, é possível filtrar a visão por time e por status dos atendentes, podendo visualizar somente atendentes ativos, em pausa ou desconectados.

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