Vaga Customer Success

CUSTOMER SUCCESS MANAGER

Estamos em busca de um novo CSM (Customer Success Manager) para compor nosso time de sucesso do cliente. Este profissional será responsável por fazer com que o cliente tenha a melhor experiência com os produtos e serviços da Ubots.

A atuação do CS inicia imediatamente após o processo de aquisição de cada cliente, criando uma relação de parceria estratégica para manutenção e ampliação de contratos com esses clientes.

Somos uma das startups que mais crescem no país, em plena fase de expansão nacional e internacional, e queremos encontrar aquele profissional que nos ajudará a crescer ainda mais.

Principais atividades
  • Conhecer o cliente a fundo entendendo do negócio dele e sua operação;
  • Compreender a real necessidade do cliente e conduzi-lo até seus objetivos;
  • Analisar a performance do cliente, diagnosticar problemas e propor soluções;
  • Acompanhar os indicadores do cliente;
  • Up-sell e cross-sell de novos produtos;
  • Acompanhamento do SLA de resposta e da satisfação com o suporte;
  • Identificar proativamente padrões de clientes que podem cancelar nosso serviço;
  • Analisar dados dos clientes para melhorar sua experiência;
  • Auxiliar no desenvolvimento de produtos.
Conhecimentos/Habilidades
  • Boa relação interpessoal;
  • Ser proativo;
  • Facilidade com tecnologia;
  • Capacidade de aprender o uso de novos softwares;
  • Capacidade de organização para trabalhar com mais de um cliente;
  • Capacidade de gerenciar conflitos e negociar prazos e valores.
Será um diferencial
  • Experiência com atendimento de produtos SaaS B2B;
  • Vivência em um time de Customer Success;
  • Vivência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento sobre chatbots;
  • Espanhol avançado;
Formação
Superior (concluído ou em andamento).
Local
Trabalho remoto.

BENEFÍCIOS

vale-refeição

vale-transporte

plano de

saúde

ambiente

descontraído

horários

flexíveis

remuneração compatível com o mercado

ENVIE SEU CURRÍCULO

Em breve entraremos em contato para agendarmos uma entrevista e conhecermos você melhor.

 

BOA SORTE 🙂