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Escolha um plano Ubots

Ubots Pro

R$ 2.690/Mês

Pequenas empresas também podem contar com grandes soluções.

Até 2.500
atendimentos por mês

Módulos inclusos:

Chatbots
Builder

Ubots
Desk

Ubots
Analytics

Central
de Apps

Canais inclusos:

Suportes inclusos:

Gerente de sucesso

Treinamento

Help Center



Ubots Plus

R$ Sob consulta

Ideal para acelerar o relacionamento de empresas de porte médio.

Até 10.000
atendimentos por mês

Módulos inclusos:

Chatbots
Builder

Ubots
Desk

Ubots
Analytics

Central
de Apps

Canais inclusos:

Suportes inclusos:

Gerente de sucesso

Treinamento

Help Center

Curadoria

Ubots Business

R$ Sob consulta​

Solução de relacionamento digital completa para grandes empresas.

Até 20.000
atendimentos por mês

Módulos inclusos:

Chatbots
Builder

Ubots
Desk

Ubots
Analytics

Central
de Apps

Canais inclusos:

Suportes inclusos:

Gerente de sucesso

Treinamento

Help Center

Curadoria

Ubots Enterprise

R$ Sob consulta​​

Uma solução segura e estável para empresas de grande porte.

Até 75.000
atendimentos por mês

Módulos inclusos:

Chatbots
Builder

Ubots
Desk

Ubots
Analytics

Central
de Apps

Canais inclusos:

Suportes inclusos:

Gerente de sucesso

Treinamento

Help Center

Curadoria

Entenda sobre a cobrança do WhatsApp

A partir do dia 01 de junho de 2023, as empresas que utilizam o WhatsApp Business API como canal de relacionamento terão uma nova forma de cobrança, com diferentes taxas por categoria de serviço.

Conversas de utilidade

As conversa que são iniciadas pela empresa que facilitam uma solicitação, transação ou atualização específica previamente autorizada pelo cliente.

As conversas de utilidade incluem:

Conversas de autenticação

São conversas iniciadas pelas empresas para autenticar usuários com códigos de acesso único em várias etapas do processo de login

As conversas de utilidade incluem:

Conversas de Marketing

São conversas iniciadas pela empresa com o objetivo de promover um produto e/ou serviço.

As conversas de utilidade incluem:

As conversas que não se enquadrarem nas categorias de utilidade ou autenticação serão consideradas de marketing.

Conversas de serviço

São as conversas de serviço. São as conversas iniciadas pelo usuário e geralmente ajudam os usuários a esclarecer dúvidas e obter informações.

As conversas de utilidade incluem:

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Ainda com alguma dúvida?

Encontre aqui a resposta que você precisa!

Com a Ubots Desk, o número de usuários é ilimitado para qualquer plano.

A Ubots possui a sua API aberta. Portanto, você pode realizar qualquer integração desde que os softwares em questão também possuam a API aberta. Além disso, possuímos integrações nativas com Oracle Rightnow, Zendesk e Salesforce.

O processo de curadoria pode ser realizado de 3 formas diferentes. O primeiro é com o apoio do nosso time especializado. A segunda forma é através do módulo Ubots Analytics, onde você pode conferir aspectos do desempenho do chatbot, bem como os assuntos mais solicitados pelos consumidores. A terceira forma, é através da ferramenta Ubots Insights, com ela você realiza tanto a curadoria dos chatbots quanto a análise das conversas humanas, de forma automatizada.

A construção de chatbots pode acontecer de duas formas. Se o parceiro preferir ter autonomia no momento da criação, o nosso módulo de criação é totalmente intuitivo. Todo o fluxo de conversas é criado via tela, sem a necessidade de entender de programação. Ou, se você preferir, nosso time de especialistas pode realizar a criação do fluxo conversacional e implementação na plataforma.

Vamos tornar incrível o seu
relacionamento digital?

Ou preencha o formulário para que possamos entrar em contato com você!