Escolha um plano Ubots
Ubots Pro
R$ 2.690/Mês
Pequenas empresas também podem contar com grandes soluções.
Até 2.500
atendimentos por mês
Módulos inclusos:
Chatbots
Builder
Ubots
Desk
Ubots
Analytics
Central
de Apps
Canais inclusos:
- Whatsapp Api
- Google Messages
- Messenger
- Microsoft Teams
- AppChat
- WebChat
Suportes inclusos:
Gerente de sucesso
Treinamento
Help Center
Ubots Plus
R$ Sob consulta
Ideal para acelerar o relacionamento de empresas de porte médio.
Até 10.000
atendimentos por mês
Módulos inclusos:
Chatbots
Builder
Ubots
Desk
Ubots
Analytics
Central
de Apps
Canais inclusos:
- Whatsapp Api
- Google Messages
- Messenger
- Microsoft Teams
- AppChat
- WebChat
Suportes inclusos:
Gerente de sucesso
Treinamento
Help Center
Curadoria
Ubots Business
R$ Sob consulta
Solução de relacionamento digital completa para grandes empresas.
Até 20.000
atendimentos por mês
Módulos inclusos:
Chatbots
Builder
Ubots
Desk
Ubots
Analytics
Central
de Apps
Canais inclusos:
- Whatsapp Api
- Google Messages
- Messenger
- Microsoft Teams
- AppChat
- WebChat
Suportes inclusos:
Gerente de sucesso
Treinamento
Help Center
Curadoria
Ubots Enterprise
R$ Sob consulta
Uma solução segura e estável para empresas de grande porte.
Até 75.000
atendimentos por mês
Módulos inclusos:
Chatbots
Builder
Ubots
Desk
Ubots
Analytics
Central
de Apps
Canais inclusos:
- Whatsapp Api
- Google Messages
- Messenger
- Microsoft Teams
- AppChat
- WebChat
Suportes inclusos:
Gerente de sucesso
Treinamento
Help Center
Curadoria
Entenda sobre a cobrança do WhatsApp
A partir do dia 01 de junho de 2023, as empresas que utilizam o WhatsApp Business API como canal de relacionamento terão uma nova forma de cobrança, com diferentes taxas por categoria de serviço.
Conversas de utilidade
As conversa que são iniciadas pela empresa que facilitam uma solicitação, transação ou atualização específica previamente autorizada pelo cliente.
As conversas de utilidade incluem:
- Envio de notificações de venda
- Mensagens de pós venda
- Extratos de cobrança recorrente
Conversas de autenticação
São conversas iniciadas pelas empresas para autenticar usuários com códigos de acesso único em várias etapas do processo de login
As conversas de utilidade incluem:
- Mensagem de verificação
- Recuperação de conta
- Atualização de informações pessoais
Conversas de Marketing
São conversas iniciadas pela empresa com o objetivo de promover um produto e/ou serviço.
As conversas de utilidade incluem:
- Mensagens de promoções
- Atualização de informações
- Convites para clientes
As conversas que não se enquadrarem nas categorias de utilidade ou autenticação serão consideradas de marketing.
Conversas de serviço
São as conversas de serviço. São as conversas iniciadas pelo usuário e geralmente ajudam os usuários a esclarecer dúvidas e obter informações.
As conversas de utilidade incluem:
- Notificação de transações
- Suporte ao cliente
- Envio de manuais e catálogos
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Ainda com alguma dúvida?
Encontre aqui a resposta que você precisa!
Quantos usuários podemos cadastrar como atendentes?
Com a Ubots Desk, o número de usuários é ilimitado para qualquer plano.
Como funciona a implementação e a construção dos chatbots?
A Ubots possui a sua API aberta. Portanto, você pode realizar qualquer integração desde que os softwares em questão também possuam a API aberta. Além disso, possuímos integrações nativas com Oracle Rightnow, Zendesk e Salesforce.
Como são feitas as curadorias de chatbot?
O processo de curadoria pode ser realizado de 3 formas diferentes. O primeiro é com o apoio do nosso time especializado. A segunda forma é através do módulo Ubots Analytics, onde você pode conferir aspectos do desempenho do chatbot, bem como os assuntos mais solicitados pelos consumidores. A terceira forma, é através da ferramenta Ubots Insights, com ela você realiza tanto a curadoria dos chatbots quanto a análise das conversas humanas, de forma automatizada.
Quais integrações podem ser feitas com a plataforma?
A construção de chatbots pode acontecer de duas formas. Se o parceiro preferir ter autonomia no momento da criação, o nosso módulo de criação é totalmente intuitivo. Todo o fluxo de conversas é criado via tela, sem a necessidade de entender de programação. Ou, se você preferir, nosso time de especialistas pode realizar a criação do fluxo conversacional e implementação na plataforma.
Vamos tornar incrível o seu
relacionamento digital?
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