Como criar um chatbot?
Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
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Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
Torne incrível a experiência do seu consumidor com a sua marca com base no conhecimento extraído das suas conversas.
Melhore a experiência dos seus consumidores e dos seus atendentes, centralizando o gerenciamento de todos os seus canais.
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Tenha autonomia na construção de chatbots para tornar a interação com seus consumidores incrível.
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Transfira o fluxo do seu atendimento telefônico para os seus canais digitais, e agilize a interação com os seus consumidores.
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Transfira seus atendimentos telefônicos para um canal digital e evite longas filas de espera.
Ofereça um atendimento mais ágil, transferindo suas ligações para mensagens no WhatsApp!
Seus clientes não precisam ficar em uma fila de espera. Dê a eles a opção de continuarem a conversa pelo WhatsApp ao clicar em um botão durante a chamada!
Torne a experiência do seu cliente ainda mais incrível facilitando a transferência do atendimento telefônico para os canais digitais.
Com o Ubots Call To Message você facilita a vida do seu cliente, possibilitando que ele acesse os seus canais digitais em poucos passos.
As filas de espera são um dos principais fatores para insatisfação nos clientes. Com o Ubots Call To Message você garante muito mais agilidade para o atendimento da sua empresa!
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O cliente liga para a central de atendimento. | O sistema informa sobre a fila de espera e a posição em que ele se encontra até ser atendido. | O cliente tem a opção de clicar em um número e ser redirecionado para o atendimento via WhatsApp. | O cliente é transferido para o atendimento digital. |
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