Ubots Call to Message

Transfira seus atendimentos telefônicos para um canal digital e evite longas filas de espera.

Ofereça um atendimento mais ágil, transferindo suas ligações para mensagens no WhatsApp!

Seus clientes não precisam ficar em uma fila de espera. Dê a eles a opção de continuarem a conversa pelo WhatsApp ao clicar em um botão durante a chamada!

Ubots Call to Message
Como funciona o processo durante o atendimento?

Como funciona o processo durante o atendimento?

Torne a experiência do seu cliente ainda mais incrível facilitando a transferência do atendimento telefônico para os canais digitais.

Com o Ubots Call To Message você facilita a vida do seu cliente, possibilitando que ele acesse os seus canais digitais em poucos passos.

As filas de espera são um dos principais fatores para insatisfação nos clientes. Com o Ubots Call To Message você garante muito mais agilidade para o atendimento da sua empresa!

O cliente tem a opção de clicar em um número e ser redirecionado para o atendimento via WhatsApp.

Passo 1

O sistema informa sobre a fila de espera e a posição em que ele se encontra até ser atendido.

Passo 2

O cliente é transferido para o atendimento digital.

Passo 3

O cliente tem a opção de clicar em um número e ser redirecionado para o atendimento via WhatsApp.

Passo 4

O cliente é transferido para o atendimento digital.