Marketing
Quer converter ainda mais na sua campanha de Black Friday?
Dispare campanhas de marketing da sua empresa no canal favorito dos brasileiros. Deixe o WhatsApp trabalhar para você e aumente as vendas da sua empresa.
A Ailos alcançou 65% de taxa de resposta com essa estratégia
A Ailos precisava encontrar um canal capaz de aumentar a conversão da área de recuperação de crédito.
A Cooperativa utilizou o WhatsApp na sua estratégia de recuperação de credito, alcançando uma taxa de resposta de 65% nos contatos ativos e 27% de conversão em vendas, um aumento de 20% em relação a outros canais de contato.
Explore todo o potencial do maior canal
de comunicação do Brasil com um parceiro de negócios Meta
Melhore sua conversão
Ao optar por este canal, você pode implementar ferramentas para o envio automático de campanhas. Esse recurso possibilita que você atinja o seu público de maneira mais rápida, personalizada e eficiente.
Melhore a experiência
É um recurso que os seus clientes já conhecem e usam diariamente, tornando a estratégia mais assertiva. Além disso, você pode usar o WhatsApp para enviar mensagens personalizadas para cada cliente.
Seja Homologado
A Ubots é Business Solution Provider (BSP) homologada pela Meta. Garantindo mais segurança e suporte para ajudar você a implementar a API do WhatsApp, sem o risco das suas campanhas de marketing ficarem fora do ar.
Rastreie suas campanhas
Você pode rastrear as estatísticas de suas campanhas de marketing no WhatsApp, como o número de mensagens enviadas, entregues e abertas. Isso ajuda você a medir o sucesso de suas campanhas e fazer ajustes conforme necessário.
Utilize as métricas do WhatsApp para evoluir em suas campanha
Obtenha insights sobre o desempenho de suas campanhas com o WhatsApp Business Platform. Com ele, você obtém métricas e dados, podendo realizar ajustes em tempo real ou para as proximas campanhas. Isso possibilita que você analise as estratégias e encontre o melhor caminho para a conversão das vendas.
Vamos tornar incrível o seu
relacionamento digital?