Como criar um chatbot?
Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
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Saiba como criar um chatbot capaz de fornecer um atendimento ainda mais ágil e interativo com os clientes.
Nossos chatbots são desenvolvidos e treinados através de tecnologia própria baseada em inteligência artificial.
Saiba como criar um chatbot capaz de oferecer um relacionamento digital mais ágil e humanizado para os seus cooperados.
Nossos chatbots são desenvolvidos e treinados através de tecnologia própria baseada em inteligência artificial.
Torne a jornada de consumo dos seus clientes incrível com a ajuda de um chatbot. Nossos chatbots são desenvolvidos e treinados através de tecnologia própria baseada em inteligência artificial.
Saiba maisOfereça uma experiência de relacionamento digital incrível para os seus clientes com a ajuda de um chatbot.
Nossos chatbots são desenvolvidos e treinados através de tecnologia própria baseada em inteligência artificial.
Ofereça uma experiência de relacionamento digital incrível para os seus alunos com a ajuda de um chatbot.
Nossos chatbots são desenvolvidos e treinados através de tecnologia própria baseada em inteligência artificial.
Desenvolvemos um sistema de processamento de linguagem natural, ou NLP (Natural Language Processing), dentro da nossa plataforma e lá eles são aperfeiçoados para realizarem até demandas mais complexas.
Time de Botstudio
Contamos com uma equipe especializada de desenvolvedores, linguistas computacionais e UX que trabalham no desenvolvimento e treinamento desses bots.
Nosso time constrói chatbots nos idiomas português, inglês e espanhol, se necessário.
Os fluxos das conversas são criados por especialistas de acordo com as necessidades de cada negócio.
Além disso, é possível:
Canais de atendimento
Um dos princípios básicos de um atendimento incrível é estar disponível onde o seu cliente está. Encontrar um canal de comunicação ideal é um desafio para a maioria das empresas. Quando atende-se clientes com perfis muito variados, o ideal é oferecer atendimento em diversos canais, para que todos os clientes tenham uma ótima experiência.
Pensando nisso, nossos chatbots são desenvolvidos para atender nos principais canais de atendimento digital. Além disso, os bots são capazes de realizar diversos atendimentos de forma simultânea, independente do canal, aumentando a agilidade na resolução de problemas.
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![]() Messenger |
![]() Webchat |
![]() RCS |
![]() Chat App |
Vantagens de ter Chatbots inteligentes no seu negócio:
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