Como criar um chatbot?

Saiba como criar um chatbot capaz de fornecer um atendimento ainda mais ágil e interativo com os clientes.
Nossos chatbots são desenvolvidos e treinados através de tecnologia própria baseada em inteligência artificial.

Como criar um chatbot?

Tenha um chatbot especializado para a atuação da sua empresa!

Chatbot para cooperativa

Saiba como criar um chatbot capaz de oferecer um relacionamento digital mais ágil e humanizado para os seus cooperados.
Nossos chatbots são desenvolvidos e treinados através de tecnologia própria baseada em inteligência artificial.

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Chatbot para varejo

Torne a jornada de consumo dos seus clientes incrível com a ajuda de um chatbot. Nossos chatbots são desenvolvidos e treinados através de tecnologia própria baseada em inteligência artificial.

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Chatbot para financeiro

Ofereça uma experiência de relacionamento digital incrível para os seus clientes com a ajuda de um chatbot.
Nossos chatbots são desenvolvidos e treinados através de tecnologia própria baseada em inteligência artificial.

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Chatbot para educação

Ofereça uma experiência de relacionamento digital incrível para os seus alunos com a ajuda de um chatbot.
Nossos chatbots são desenvolvidos e treinados através de tecnologia própria baseada em inteligência artificial.

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Como tornamos os chatbots inteligentes?

Como tornamos os chatbots inteligentes?

Desenvolvemos um sistema de processamento de linguagem natural, ou NLP (Natural Language Processing), dentro da nossa plataforma e lá eles são aperfeiçoados para realizarem até demandas mais complexas.

 

Time de Botstudio

Contamos com uma equipe especializada de desenvolvedores, linguistas computacionais e UX que trabalham no desenvolvimento e treinamento desses bots.

Nosso time constrói chatbots nos idiomas português, inglês e espanhol, se necessário.

Os fluxos das conversas são criados por especialistas de acordo com as necessidades de cada negócio.

 

Além disso, é possível:

  • Saber quanto de economia o chatbot está gerando
  • Saber em quais canais ele mais atua
  • Entender as ações mais solicitadas pelos clientes
  • Melhorar o chatbot de acordo com as solicitações dos clientes

 

Canais de atendimento

Um dos princípios básicos de um atendimento incrível é estar disponível onde o seu cliente está. Encontrar um canal de comunicação ideal é um desafio para a maioria das empresas. Quando atende-se clientes com perfis muito variados, o ideal é oferecer atendimento em diversos canais, para que todos os clientes tenham uma ótima experiência.

Pensando nisso, nossos chatbots são desenvolvidos para atender nos principais canais de atendimento digital. Além disso, os bots são capazes de realizar diversos atendimentos de forma simultânea, independente do canal, aumentando a agilidade na resolução de problemas.


Whatsapp

Messenger

Webchat

RCS

Chat App

 

 

Vantagens de ter Chatbots inteligentes no seu negócio:

Disponibilidade Total Redução do custo operacional Agilidade para o seu negócio Satisfação dos clientes
Esteja à disposição sempre que o seu cliente precisar. Os chatbots podem atuar 24 horas por dia, 7 dias por semana. Deixe seu bot realizando as demandas repetitivas e use sua equipe de atendentes para atividades mais complexas. Um robô pode atender mais de uma pessoa em canais diferentes ao mesmo tempo. Os robôs podem reduzir o tempo de espera por atendimento, aumentando a satisfação dos usuários.