Chatbot para cooperativa

Tenha um chatbot personalizado para atender as necessidades dos seus associados.

Saiba como criar um chatbot capaz de oferecer um relacionamento digital mais ágil e humanizado para os seus cooperados.
Nossos chatbots são desenvolvidos e treinados através de tecnologia própria baseada em inteligência artificial.

Quer implementar um chatbot na sua cooperativa? Vamos conversar para que eu possa tirar as suas dúvidas!
Chatbot para cooperativa

Como está a experiência de relacionamento digital dos seus cooperados? Torne-a incrível com a ajuda de um chatbot. Veja como:

  1. O cooperado entra em contato e é atendido imediatamente por um chatbot;
  2. O bot realiza uma triagem do atendimento para coletar os dados;
  3. Com essas informações ele identifica quem é o responsável pela demanda;
  4. O atendimento é direcionado para o agente correspondente, junto com todos os dados fornecidos ao bot.

Quer saber como nossos chatbots ajudam a transformar o relacionamento digital de cooperativas?

Como tornamos os chatbots inteligentes?

Desenvolvemos um sistema de processamento de linguagem natural, ou NLP (Natural Language Processing), dentro da nossa plataforma e lá eles são aperfeiçoados para realizarem até demandas mais complexas.

Time de Botstudio

Contamos com uma equipe especializada de desenvolvedores, linguistas computacionais e UX que trabalham no desenvolvimento e treinamento desses bots. Nosso time constrói chatbots nos idiomas português, inglês e espanhol, se necessário. Os fluxos das conversas são criados por especialistas de acordo com as necessidades de cada negócio.

Caso você prefira, a nossa plataforma garante total autonomia, para que você e o seu time possam criar e aperfeiçoar os chatbots sempre que necessário.

Além disso, é possível:

  • Saber quanto de economia o chatbot está gerando
  • Saber em quais canais ele mais atua através de relatórios
  • Entender as ações mais solicitadas pelos clientes
  • Melhorar o chatbot de acordo com as solicitações dos clientes

Canais de atendimento

Um dos princípios básicos de um atendimento incrível é estar disponível onde o seu cliente está. Encontrar um canal de comunicação ideal é um desafio para a maioria das empresas.
Nossos chatbots são desenvolvidos para que você possa se relacionar com os seus cooperados nos canais onde eles estão. Além disso, os bots são capazes de realizar diversos atendimentos de forma simultânea, independente do canal, aumentando a agilidade na resolução de problemas.

Vantagens de ter Chatbots inteligentes na sua cooperativa

  • Disponibilidade total: Esteja à disposição sempre que o seu cliente precisar. Os chatbots podem atuar 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Redução de custos operacionais: Deixe seu bot realizando as demandas repetitivas e use sua equipe de atendentes para atividades mais complexas.
  • Agilidade para o seu negócio: Eles podem  fazer diversos atendimentos simultâneos em canais diferentes.
  • Satisfação dos cooperados: Os chatbots reduzem o tempo de espera por atendimento, aumentando a satisfação dos usuários.