Como criar um chatbot?
Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
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Saiba como é possível criar chatbots inteligentes, capazes de simplificar e agilizar a interação com os seus consumidores.
Torne incrível a experiência do seu consumidor com a sua marca com base no conhecimento extraído das suas conversas.
Melhore a experiência dos seus consumidores e dos seus atendentes, centralizando o gerenciamento de todos os seus canais.
Esteja presente no canal que mais cresce no mundo, de forma profissional com gerenciamento de todas as interações.
Tenha autonomia na construção de chatbots para tornar a interação com seus consumidores incrível.
Tenha um relacionamento digital incrível com os consumidores, através de uma plataforma de atendimento completa.
Transfira o fluxo do seu atendimento telefônico para os seus canais digitais, e agilize a interação com os seus consumidores.
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Você sabia que 76% dos consumidores brasileiros já se comunicam com as empresas através do WhatsApp?
Hoje já ajudamos cooperativas, como a Sicoob Credicitrus, a estreitar o relacionamento com os seus cooperados através do canal. Quer saber como funciona? Confira o case completo.
Nós trabalhamos com a versão oficial do WhatsApp Business API para grandes empresas, conectando o seu negócio à WhatsApp Business Solution Providers (BSPs), parceiros oficiais do canal.
Velocidade: Seja para os cooperados ou para a empresa. Ter uma conta no WhatsApp simplifica e agiliza as interações.
Proximidade: Um atendimento pelo aplicativo estreita as relações e oferece mais confiança para os seus cooperados.
Personalização: Com a API você pode personalizar sua conta, colocando as principais informações sobre a sua cooperativa.
Interação: É possível enviar notificações e pesquisas de satisfação para aumentar o vínculo com seus cooperados.
Contato via WhatsApp iniciado pelo cliente: Gratuito para mensagens entregues dentro de 24h a partir da última mensagem do cliente.
Envio de notificações* mediante opt-in do cliente: *Apenas notificações não-promocionais
Cobrança por mensagem entregue a partir de 24h após a última mensagem enviada pelo cliente.
Torne a experiência do seu cooperado ainda mais incrível facilitando a transferência do atendimento telefônico para os canais digitais. Com o Ubots Call to Message você facilita a vida dos cooperados, possibilitando que eles acessem os seus canais digitais em poucos passos.
As referidas ferramentas estão sujeitas ao cumprimento das obrigações legais presentes nos links abaixo, sem exceção:
Política do WhatsApp Business | Política comercial do WhatsApp
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