WhatsApp para varejo

Esteja presente no canal que mais cresce no mundo.

Você sabia que 76% dos consumidores brasileiros já se comunicam com as empresas através do WhatsApp?

Quer se relacionar com os seus clientes através do canal? Vamos conversar para que eu possa tirar as suas dúvidas!
WhatsApp para varejo

O WhatsApp se consolidou como o principal canal de relacionamento entre marcas e pessoas. Ofereça uma experiência incrível para os seus clientes através do canal!

Impulsione suas vendas se relacionado com os clientes através do canal! São muitas as soluções que o aplicativo oferece, confira:
  • Envie informações sobre status de pedido para os clientes através do canal.
  • Aumente suas vendas com o uso da funcionalidade de catálogo.
  • Auxilie o cliente na jornada de compra diretamente pelo WhatsApp.
  • Faça envio de segunda via de boleto, dê andamento em solicitações de troca e devolução pelo aplicativo.
  • Tenha um pós venda impecável no canal com a ajuda de um chatbot. 

Nós trabalhamos com a versão oficial do WhatsApp Business API para grandes empresas, conectando o seu negócio à WhatsApp Business Solution Providers (BSPs), parceiros oficiais do canal.

Por que é importante utilizar o canal para se relacionar com os seus clientes?

Velocidade: Seja para os clientes ou para a empresa. Ter uma conta no WhatsApp simplifica e agiliza as interações.

Proximidade: Um atendimento pelo aplicativo estreita as relações e oferece mais confiança para os seus consumidores.

Personalização: Com a API você pode personalizar sua conta, colocando as principais informações sobre a sua loja.

Interação: É possível enviar notificações e pesquisas de satisfação para aumentar o vínculo com seus clientes.

Como funciona a cobrança por uso?

Contato via WhatsApp iniciado pelo cliente: Gratuito para mensagens entregues dentro de 24h a partir da última mensagem do cliente.

Envio de notificações* mediante opt-in do cliente: *Apenas notificações não-promocionais

Cobrança por mensagem entregue a partir de 24h após a última mensagem enviada pelo cliente.

Sua empresa possui atendimento via call center?

Direcione o fluxo das ligações para WhatsApp!

Torne a experiência do seu consumidor ainda mais incrível facilitando a transferência do atendimento telefônico para os canais digitais. Com o Ubots Call to Message você facilita a vida dos clientes, possibilitando que eles acessem os seus canais digitais em poucos passos. Acabe com as filas de espera e garanta mais satisfação para os seus clientes.

As referidas ferramentas estão sujeitas ao cumprimento das obrigações legais presentes nos links abaixo, sem exceção:

Política do WhatsApp Business   |   Política comercial do WhatsApp