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SUMÁRIO DE ATENDIMENTOS

As informações apresentadas no sumário de atendimentos do Dashboard de Atendimentos são as seguintes:

  • Total de Atendimentos – volume total de atendimentos (protocolos) abertos dentro do período selecionado na filtragem.
  • Atendimentos Abertos – total de atendimentos que estão com seus protocolos abertos no momento atual.
  • Atendimentos Abandonados – atendimentos que foram transbordados para o atendimento humano, porém tiveram seus protocolos encerrados sem a interação (envio de mensagem) de um atendente.
  • Atendido por Chatbot – atendimentos que não foram transbordados para o atendimento humano e tiveram seus protocolos encerrados automaticamente.
  • Atendido por Humano – atendimentos que foram direcionados para o atendimento humano e já tiveram seus protocolos encerrados.
  • Solicitação de atendimento fora de horário – são contabilizados atendimentos que seriam transbordados para o atendimento humano, mas por terem sido solicitados fora do horário de atendimento da equipe, não ocorreu o transbordo.*

Os dados do sumário de atendimentos são atualizados em tempo real.

*Caso o transbordo para o atendimento humano esteja ativo mesmo fora do horário de atendimento do time, não são contabilizados neste item.

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