Customer Success

Estamos em busca de um novo Customer Success para compor nosso time. Este profissional será responsável por fazer com que o cliente tenha a melhor experiência com os produtos e serviços da Ubots. A atuação do CS inicia imediatamente após o processo de aquisição de cada cliente, criando uma relação de parceria estratégica para manutenção e ampliação de contratos com esses clientes.

Somos uma das startups que mais crescem no país, em plena fase de expansão nacional e internacional, e queremos encontrar aquele profissional que nos ajudará a crescer ainda mais.

O que você precisa:

  • Boa relação interpessoal;
  • Ser proativo;
  • Facilidade com tecnologia;
  • Capacidade de organização para trabalhar com mais de um cliente;
  • Capacidade de gerenciar conflitos e negociar prazos e valores;
  • Conhecimento do pacote Office;
  • Superior (concluído ou em andamento) em TI, Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou outras áreas relacionadas à comunicação.

Será legal se você tiver:

  • Experiência com atendimento de produtos SaaS;
  • Vivência em um time de Customer Success;
  • Vivência em atendimento ao cliente;
  • Conhecimento sobre chatbots;
  • Saber “se virar” no espanhol e inglês (Leitura/Escrita)

Seu dia-dia consiste em:

  • Conhecer o cliente a fundo entendendo do negócio dele e sua operação;
  • Compreender a real necessidade do cliente e conduzi-lo até seus objetivos;
  • Analisar a performance do cliente, diagnosticar problemas e propor soluções;
  • Acompanhar os indicadores do cliente;
  • Up-sell e cross-sell de novos produtos;
  • Acompanhamento do SLA de resposta e da satisfação com o suporte;
  • Identificar proativamente padrões de clientes que podem cancelar nosso serviço;
  • Analisar dados dos clientes para melhorar sua experiência;
  • Auxiliar no desenvolvimento de produtos.

O que oferecemos:

  • Anywhere office: política totalmente flexível de contratação em outros Estados, Regiões e Países para trabalho full remoto; 
  •  Onboarding de boas vindas!! =) 
  • Dress Code: trabalhe como se sentir melhor;  
  • Ambiente dinâmico, diverso e inclusivo;  
  • Time que valoriza o feedback e o desenvolvimento profissional; 
  •  Benefício flexível Flash;  
  • Saúde emocional e suporte psicológico;  
  • Auxílio mensal para despesas AnywhereOffice.

Benefícios

Vale-refeição

Vale-refeição

Vale-refeição

Vale-transporte

Vale-refeição

Plano de saúde

Vale-refeição

Ambiente descontraído

Vale-refeição

Horários Flexíveis

Vale-refeição

Remuneração compatível com a do mercado

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