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Chatbots

Mais do que chatbots.
Uma estratégia totalmente personalizada para o seu negócio.

Potencialize todas as etapas da jornada dos seus clientes com a marca. Ofereça experiências incríveis antes, durante e depois das vendas.

Imagem mostrando a plataforma de atendimento Ubots
Logo Sicoob Maxicrédito

Aumente as vendas em até 400%

O Sicoob Maxicrédito alcançou esse resultado com uma estratégia que utiliza um chatbot para dar agilidade às aberturas de contas pelo WhatsApp.

85% de retenção das conversas

O chatbot Edu, da Unicred, oferece aos cooperados uma excelente experiência de relacionamento digital, e conta com uma avaliação 4,75/5.

Até 90% das vendas pelo chatbot

A Panvel Rede de Farmácias utiliza o chatbot Ben para auxiliar os seus clientes durante o processo de compra, tornando-o mais simples e efetivo.

Pare de perder clientes por falhas no relacionamento digital

Otimize toda a jornada de consumo dos seus clientes. Torne a relação com eles mais ágil, próxima e assertiva com a ajuda dos bots. Com conversas bem desenvolvidas eles podem ajudar em diversas etapas da jornada. Eles podem potencializar resultados de marketing, vendas, atendimento, RH e muito mais.

Ilustração do chatbot Ruby

Tenha total autonomia na
construção dos seus chatbots

Com o módulo Chatbot Builder você cria e treina bots sem precisar da ajuda de um desenvolvedor. Todo o processo é simples e intuitivo. Além disso, nossa plataforma conta com uma ferramenta exclusiva de curadoria de chatbots, potencializando os resultados.

Imagem mostrando a plataforma de criação de chatbots
chatbots ícone

Com consultoria de profissionais
altamente qualificados

E para te ajudar a criar chatbots incríveis, sua empresa conta com a nossa consultoria estratégica.  Ela envolve um time de especialistas entre eles desenvolvedores, linguistas computacionais e UX.

Imagem do site da Unicred

Pauline Beckel Oliveira

Coordenadora de Relacionamento da Unicred SC/PR

“A parceria nos proporcionou agregar um canal que otimiza o atendimento e oportuniza aos cooperados uma nova experiência de relacionamento com a agente.” 

4.75/5

é a média de avaliação de atendimento do chatbot Edu

+85%

de retenção dos atendimentos nos canais digitais da Unicred

Vamos tornar incrível o seu relacionamento digital?

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