O RELACIONAMENTO DIGITAL HUMANIZADO DA CREDICITRUS
O Sicoob Credicitrus que possui mais de 100 mil cooperados e mais
de 70 centrais de atendimento. A cooperativa que atua em São Paulo e Minas Gerais, oferece produtos e serviços financeiros para pessoas associadas.
O RESULTADO
A ESTRATÉGIA
Eles levaram o relacionamento com o cooperado para o digital sem abrir mão do seu principal diferencial: humanização. Para isso, a cooperativa conta com acompanhamento estratégico da nossa equipe.
Para aproximar os cooperados e seus gerentes de conta, a cooperativa decidiu acrescentar o canal de WhatsApp nas suas opções de relacionamento.
Além disso, eles optaram por utilizar um chatbot para o primeiro contato realizado através do canal.
Outra funcionalidade que está disponível no canal é o envio de áudio. Desta forma, eles garantem uma proximidade maior com os associados.
PRIMEIROS RESULTADOS
Nos primeiros meses foram realizados mais de 7 mil atendimentos e mais de 120 mil mensagens trocadas.
O atendimento do chatbot da Credicitrus é realizado 24h por dia e 7 dias por semana para que nenhum cooperado fique sem assistência fora do horário comercial.
CANAIS UTILIZADOS
Webchat
Teams
FERRAMENTAS
Chatbot Builder
Ubots Desk
Vamos tornar incrível o seu
relacionamento digital?