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O RELACIONAMENTO DIGITAL HUMANIZADO DA CREDICITRUS

O Sicoob Credicitrus que possui mais de 100 mil cooperados e mais
de 70 centrais de atendimento. A cooperativa que atua em São Paulo e Minas Gerais, oferece produtos e serviços financeiros para pessoas associadas.

Imagem mais de 160 mil pessoa impactadas
Imagem cliente desde 2019 - Credicitrus
Imagem mais de 40 mil atendimentos por mês

O RESULTADO

Mais de 25 mil mensagens trocadas por chatbots
Credicitrus nota média de atendimento de 4.8

A ESTRATÉGIA

Eles levaram o relacionamento com o cooperado para o digital sem abrir mão do seu principal diferencial: humanização. Para isso, a cooperativa conta com acompanhamento estratégico da nossa equipe.

WHATSAPP

Para aproximar os cooperados e seus gerentes de conta, a cooperativa decidiu acrescentar o canal de WhatsApp nas suas opções de relacionamento.

Além disso, eles optaram por utilizar um chatbot para o primeiro contato realizado através do canal.

 Outra funcionalidade que está disponível no canal é o envio de áudio. Desta forma, eles garantem uma proximidade maior com os associados.

Imagem simulando conversa com chatbot Credicitrus
Ilustração 3D do chatbor da Credicitrus

PRIMEIROS RESULTADOS

Nos primeiros meses foram realizados mais de 7 mil atendimentos e mais de 120 mil mensagens trocadas.

O atendimento do chatbot da Credicitrus é realizado 24h por dia e 7 dias por semana para que nenhum cooperado fique sem assistência fora do horário comercial.

CANAIS UTILIZADOS

WhatsApp

Webchat

Teams

FERRAMENTAS

Chatbot Builder

Ubots Desk

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