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Vendas

Precisando aumentar o fechamento de novos negócios?

Jornadas de compra muito complexas. Canais de venda que não condizem com a realidade das pessoas. Essas são coisas que os consumidores não aceitam mais. Para potencializar os resultados em vendas é preciso ir além, e explorar novas estratégias e canais.

Ilustração de homem trabalhando e vários balões de canais

400% de aumento em novos negócios

Esse foi o resultado que o Sicoob Maxicrédito alcançou com uma estratégia de vendas no WhatsApp API. Com o novo canal todos os Gerentes de Relacionamento ficam centralizados em um único número. 

Além disso, o primeiro atendimento é realizado pelo chatbot. Desta forma, eles garantem mais agilidade para todas as operações.

 

Comércio Conversacional

O Ben, chatbot da Rede da Panvel ajuda os consumidores da Rede de Farmácias a realizarem toda a jornada de compras online. De forma conversacional ele informa o preço e disponibilidade de produtos, oferece opções de frete, pagamento, além de finalizar o processo de compra através do Facebook Messenger.

O Ben é responsável por 90% das operações realizadas no canal, e já ganhou até mesmo um prêmio pelo trabalho realizado.

 
Imagem do Robô de atendimento da Panvel - Ben

Crie estratégias de vendas
nos canais preferidos dos seus clientes

Webchat:

Troque a jornada de vendas do e-commerce por uma experiência conversacional. Disponibilize um chatbot no seu site, e esteja disponível 24/7 para ajudar os possíveis clientes.

Ilustração de um computador mostrando plataforma e canais

Chega de perder oportunidades por falta de dados.

Veja o desempenho dos seus vendedores em tempo real. Saiba quais são os assuntos mais solicitados e tudo que você precisa para potencializar sua estratégia de vendas. Com a nossa ferramenta o módulo Ubots Analytics você consegue extrair insights valiosos de todas as suas conversas.

Vamos tornar incrível o seu relacionamento digital?

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