Blog

  • Com o comércio fechado, ou aberto parcialmente é preciso buscar por novas alternativas para manter as vendas.    O isolamento social traz com ele algumas barreiras a serem superadas. Algo que nós sempre reforçamos por aqui, é a importânci...

  • Devido às novas necessidades de comunicação, ocasionadas pela pandemia, muitas organizações têm buscado por novas alternativas na forma de se comunicar.    Na última semana foram realizadas as primeiras campanhas em RCS com disparos simu...

  • Um dos setores que mais sofrem o impacto da pandemia causada pelo Covid-19, é o Varejo. Segundo artigo da XP investimentos, a Cielo relata que as vendas do varejo caíram cerca de 21,5% nos dias 09 a 30 de março em relação ao mesmo período do a...

  • O isolamento social trouxe com ele muitas novidades e adaptações tanto para as pessoas quanto para as empresas. Uma das principais mudanças foi na procura por canais digitais  capazes de suprir todas as necessidades que a relação entre a marca ...

  • Hoje vou comentar um pouco sobre uma das áreas mais importantes dentro do campo da ciência de dados, que é essencial para a nossa empresa, falarei sobre Processamento de Linguagem Natural,  PLN para os mais íntimos, ou NLP para os bilíngues. O ...

  • Há alguns dias, nós falamos por aqui sobre a jornada de atendimento guiada, e como ela é capaz de reduzir significativamente os custos operacionais da sua área de atendimento. Dando continuidade ao assunto, hoje vamos falar sobre os canais de ate...

  • Há alguns dias nós falamos por aqui um pouco sobre  como montar uma estratégia de atendimento de sucesso e garantir a satisfação do cliente. Hoje nós vamos falar sobre a importância dos canais e como eles podem guiar o seu cliente em uma ex...

  • Em 2018 o WhatsApp lançou o WhatsApp Business, possibilitando que as empresas utilizem o canal de forma profissional para se comunicar com os seus clientes. Nesses dois anos o canal já se tornou um dos preferidos dos consumidores, sendo que 76% del...

  • Quase metade das empresas utilizaram o WhatsApp Business para vender em 2019, é o que diz a pesquisa TIC Empresas 2019.  O estudo ainda destaca o fato de que 71% das empresas brasileiras usaram dispositivos móveis para fins de trabalho no último...

  • Em nosso último texto falamos sobre o Omnichannel e suas melhores práticas para obter sucesso na estratégia.   Nele falamos sobre a importância de oferecer uma experiência de atendimento continuo para os clientes, e como pensar no Omnichannel ...

  • Tenho trazido exemplos que envolvem aprendizado supervisionado, por isso hoje vou diversificar um pouco e tratar de uma tarefa de aprendizado não-supervisionado. Relembrando: aprendizado não-supervisionado é aquele em que os dados não possuem ró...

  • O Omnichannel nasceu com um intuito de estreitar o relacionamento das marcas com os consumidores. Há poucos anos a tendência foi lançada como uma promessa de revolucionar a experiência do cliente, possibilitando que ele se comunique com as marcas...