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  Na última semana, a Mobile Time lançou o Mapa do Ecossistema Brasileiro de Bots 2020. O panorama, que tem como objetivo analisar o mercado de chatbots brasileiro, trouxe muitas respostas para um cenário até então incerto, e não deixou espaço para dúvidas: se a sua...

  A gestão do atendimento ao cliente é uma das etapas mais importantes na construção de um relacionamento com o consumidor. Um dos principais desafios encontrados pelas empresas que iniciam uma estratégia de atendimento digital é centralizar todos os seus atendimentos, tornando o gerenciamento mais ágil.   Quer...

45% dos clientes não se importam se estão interagindo com um chatbot, desde que a sua demanda seja resolvida com agilidade. Quando falamos em chatbots, um dos maiores receios das empresas é perder a personalidade na relação com os clientes, tornando a interação fria e impessoal....

A transformação digital já vinha acontecendo há algum tempo, mas 2020 chegou acelerando todos os processos e agora não nos resta mais dúvidas: estar no meio digital é a única forma de ser relevante para os clientes.  Ter um atendimento digital de qualidade é indispensável, e...

Ter um chatbot para WhatsApp é uma das formas mais eficazes de manter o relacionamento com os seus clientes, acabando com as filas de espera e gerando experiências cada vez melhores. Saiba como funciona e quais vantagens garante para o seu negócio.   97% das pessoas que...

Lidar com um alto volume de atendimento e manter um nível de satisfação dos clientes elevado é um desafio enfrentado por muitas empresas. 91% das companhias que possuem os maiores níveis de satisfação em CX utilizam soluções baseadas em Inteligência Artificial (MIT Technology Review). Saiba como...

Manter as vendas em meio ao cenário atual pode parecer muito difícil. Com lojas e comércios em geral de portas fechadas, executivos de todas as áreas têm encontrado no WhatsApp uma forma eficaz de manter o relacionamento com os seus clientes.    Seja qual for o porte...

De acordo com Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária 2020, durante a pandemia causada pelo COVID-19, as transações de Pessoa Física nos canais digitais chegaram a representar 74% das operações. Se você trabalha em um banco ou instituição financeira que ainda não se relaciona com os clientes de...

Entregar experiências incríveis para os seus clientes e ao mesmo tempo garantir uma redução de custos significativa para a área de atendimento parecem uma missão impossível? Conheça o Digital First, e saiba como você pode alcançar estes resultados de uma forma muito simples.   Digital First, ou...

Como a abordagem de comunicação correta pode garantir uma relação incrível entre as marcas e os seus consumidores.    Na última semana nós falamos sobre o conceito de Digital First, a estratégia de atendimento apresentada como o próximo nível do Omnichannel.   Segundo o relatório da Pointillist “The State...