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O Omnichannel nasceu com o intuito de estreitar o relacionamento das marcas com os consumidores. Há poucos anos a tendência foi lançada como uma promessa de revolucionar a experiência do cliente, possibilitando que ele se comunique com as marcas em diversos canais, online e offline.    Muitas...

Com o sucesso do Instagram, muitas empresas passaram a se relacionar com os clientes por lá. Com volumes expressivos de interações, muitos se perguntam se é possível ter um chatbot para o Instagram. Confira a resposta em nosso texto:   A rede social, que nasceu em 2010,...

A versão Business do WhatsApp é a solução ideal para pequenas e médias empresas. Geralmente elas não têm a necessidade de escalar o atendimento, porém precisam manter uma relação profissional com os seus clientes. Pensando na experiência do usuário, o canal lançou recentemente um botão...

Ter clientes fiéis é o desejo de todas as marcas. Manter uma receita previsível com a recorrência dos consumidores que já foram conquistados é uma das principais vantagens. Mas você sabe como fidelizar clientes através de um relacionamento exclusivamente digital? Neste texto nós te ensinamos...

Em 2020 nós vimos transformações acontecendo em um ritmo muito intenso. A forma como as pessoas se relacionam com as empresas mudou, e muitas tendências foram aceleradas para atender a estas novas necessidades. Para te ajudar na missão de entregar uma experiência incrível para os...

Sua empresa já se relaciona com os clientes através do WhatsApp? Se a sua resposta foi sim, provavelmente você enfrenta os mesmos desafios que a maioria das organizações: profissionalizar, escalar e principalmente gerenciar essas interações. Neste texto nós vamos mostrar como é possível realizar a...