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Lidar com um alto volume de atendimento e manter um nível de satisfação dos clientes elevado é um desafio enfrentado por muitas empresas. 91% das companhias que possuem os maiores níveis de satisfação em CX utilizam soluções baseadas em Inteligência Artificial (MIT Technology Review). Saiba como...

Manter as vendas em meio ao cenário atual pode parecer muito difícil. Com lojas e comércios em geral de portas fechadas, executivos de todas as áreas têm encontrado no WhatsApp uma forma eficaz de manter o relacionamento com os seus clientes.    Seja qual for o porte...

De acordo com Pesquisa FEBRABAN de Tecnologia Bancária 2020, durante a pandemia causada pelo COVID-19, as transações de Pessoa Física nos canais digitais chegaram a representar 74% das operações. Se você trabalha em um banco ou instituição financeira que ainda não se relaciona com os clientes de...

Entregar experiências incríveis para os seus clientes e ao mesmo tempo garantir uma redução de custos significativa para a área de atendimento parecem uma missão impossível? Conheça o Digital First, e saiba como você pode alcançar estes resultados de uma forma muito simples.   Digital First, ou...

Como a abordagem de comunicação correta pode garantir uma relação incrível entre as marcas e os seus consumidores.    Na última semana nós falamos sobre o conceito de Digital First, a estratégia de atendimento apresentada como o próximo nível do Omnichannel.   Segundo o relatório da Pointillist “The State...

Se você já viu nosso último texto, por lá nós falamos sobre as principais diferenças entre o conceito de Omnichannel e Digital First.    Agora que você já sabe quais são as diferenças nós vamos explicar melhor sobre o novo conceito.    Nós já vimos que as principais vantagens...

Unificar todos os canais de atendimento, diminuir as barreiras de comunicação entre o online e o offline e por fim entregar uma experiência sem interferências para o cliente. A partir destas demandas do consumidor nasceu o Omnichannel.    Diferente da estratégia Multicanal, o Omnichannel se propõe a...

Assim como a pandemia causada pelo coronavírus pegou a todos de surpresa, o que acontecerá quando ela acabar ainda é desconhecido. Logo que nos deparamos com esta situação muitos estudos e pesquisas surgiram na tentativa de antecipar alguns acontecimentos.    A maioria destes estudos aponta para o...

Com o comércio fechado, ou aberto parcialmente é preciso buscar por novas alternativas para manter as vendas.    O isolamento social traz com ele algumas barreiras a serem superadas. Algo que nós sempre reforçamos por aqui, é a importância de estar onde o seu cliente está, e...

Devido às novas necessidades de comunicação, ocasionadas pela pandemia, muitas organizações têm buscado por novas alternativas na forma de se comunicar.    Na última semana foram realizadas as primeiras campanhas em RCS com disparos simultâneos para as quatro grandes operadoras do Brasil. Os primeiros clientes a experimentarem...

Um dos setores que mais sofrem o impacto da pandemia causada pelo Covid-19, é o Varejo. Segundo artigo da XP investimentos, a Cielo relata que as vendas do varejo caíram cerca de 21,5% nos dias 09 a 30 de março em relação ao mesmo período do...