Conteúdos exclusivos para ajudar o seu negócio

Conteúdos exclusivos para ajudar o seu negócio

SLA de atendimento: O que é e como implementar

Você sabe o que SLA e qual a importância que ele tem na experiência do consumidor? Neste texto contamos tudo o que você precisa saber sobre o assunto, confira!    Ter clientes satisfeitos com a experiência gerada no relacionamento digital […]

06/05/2021 ler mais...

Listas de transmissão para o WhatsApp Business

Estreitar o relacionamento com os consumidores através do WhatsApp é o desejo da maioria das empresas. Para que isso aconteça, existem muitos elementos que devem ser considerados. Um deles são as listas de transmissão, que são fundamentais para profissionalizar a […]

04/05/2021 ler mais...

Chatbots humanizados: como construir um

  45% dos clientes não se importam se estão interagindo com um chatbot, desde que a sua demanda seja resolvida com agilidade. Quando falamos em chatbots, um dos maiores receios das empresas é perder a personalidade na relação com os […]

26/04/2021 ler mais...